Celebridades RedeTV! Sonia Abrão

Famoso faz grave acusação à Sonia Abrão e apresentadora se revolta: ‘Não viu, não fala’

Sonia Abrão rebateu as críticas feitas por Xand Avião (Reprodução: RedeTV!)
Sonia Abrão rebateu as críticas feitas por Xand Avião (Reprodução: RedeTV!)

Em seu programa na RedeTV!, Sonia Abrão rebateu críticas feitas pelo cantor Xand Avião, que acusou a apresentadora de negar que ele tivesse sido infectado por coronavírus

A apresentadora do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão, rebateu ao vivo uma crítica feita pelo cantor Xand Avião, que acusou a comunicadora de fazer “sensacionalismo” ao reportar a informação de que ele foi infectado pelo novo coronavírus.

Em seu perfil no Twitter, Xand Avião utilizou uma imagem do programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, que vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira, no período vespertino da programação da RedeTV!, para dizer que foi “surpreendido por uma notícia sensacionalista” de que teria mentido sobre estar infectado pelo novo coronavírus.

+Luan Santana, após polêmica com Paula Fernandes, tem prejuízo milionário e anuncia mudança: ‘Já decidi’ 

Ao vivo em seu programa, Sonia Abrão rebateu a crítica feito por Xand Avião, e classificou a crítica feita pelo cantor como um “absurdo”. Ainda, a apresentadora ressaltou que, se ele “não viu o programa o programa não fala”.

Por fim, a apresentadora disse que a Revista Quem noticiou sobre a suposta mentira de Xand Avião e ressaltou que, quando foi noticiado na imprensa que o vocalista estaria infectado pelo agente causador da covid-19, ela disse que “acreditava nele”.

Sonia Abrão critica racismo de Rodrigo Branco

E por falar na comandante do A Tarde É Sua, da RedeTV!, a famosa comunicadora comentou em seu programa, a polêmica da semana envolvendo o diretor de TV, Rodrigo Branco, que, em live nas redes sociais, proferiu comentários racistas à apresentadora Maju Coutinho e à participante do BBB 20, Thelma – ambas da Globo.

Para quem não ficou sabendo, em live nesta semana no Instagram, Rodrigo Branco, ao comentar sobre o BBB 20, chamou Thelma de “negra coitada”. Em seguida, o diretor e amigo das celebridades sugeriu que Maju Coutinho não tem talento e que só ocupa o posto de destaque como âncora de jornal na Globo por causa da cor de sua pele – ambas as criticadas estudam a possibilidade de denunciar o diretor por crime de racismo.

Em seu programa, Sonia Abrão repercutiu o episódio e comentou o pedido de desculpas feito por Rodrigo Branco. Para a contratada da RedeTV!, “não colou, de verdade”.

Quem também desaprovou o comportamento de Rodrigo Branco foi o colunista de fofocas da atração comandada por Sonia Abrão, Felipeh Campos. O jornalista acusou Branco de puxas tapetes, de cavar a própria cova e de não saber fazer o próprio trabalho. Campos disse, por fim, que Rodrigo é seu desafeto pessoal, e que ele costumava barrar a participação do jornalista no programa “Muito+”, da Band, que era dirigido por Branco.

Apresentadora intensificou as críticas

Ainda ao falar sobre o assunto, Sonia Abrão intensificou suas críticas às falas de Rodrigo Branco e ponderou que o diretor deixou muito claro todo o preconceito e toda a maldade em relação à jornalista da Globo, Maju Coutinho, e à médica Thelma, que está confinada no BBB 20.

Sonia Abrão defendeu Thelma e Maju Coutinho de Rodrigo Branco (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão defendeu Thelma e Maju Coutinho de Rodrigo Branco (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco