Celebridades

Famoso galã de novelas fica entre a vida e a morte após uso de substâncias e pode ter perna amputada

O ator português Ângelo Rodrigues está internado (Reprodução)
O famoso ator português Ângelo Rodrigues está internado (Reprodução)

O ator de novelas portuguesas Ângelo Rodrigues está internado em estado grave após ter aplicado testosterona na própria perna

O nome de galã das novelas portuguesas Ângelo Rodrigues se tornou um termo bastante replicada pela mídia especializada em celebridades de todo o mundo, após a notícia de que o ator foi internado em estado grave por causa da aplicação de injeções de testosterona no próprio corpo.

De acordo com informações do site lusitano Jornal de Notícia de Portugal, o ator Ângelo Rodrigues deu entrada em uma unidade hospitalar, onde segue internado e corre o rico de ter uma das pernas amputada, após o uso da testosterona.

+William Bonner tem choro profundo em bastidores do “Jornal Nacional” e lamenta: “Muito trabalho para mim”

+Susana Vieira, em luta contra o câncer, revela não ter mais cura e colegas nos corredores da Globo fazem “decreto”

+Dudu Camargo pergunta em rede nacional se Léo Aquila tem “pinto”, gera revolta e ela o convoca para embate: “Idiota”

Ângelo Rodrigues teria começado a se sentir mal há cerca de treze dias, e os primeiros sintomas começaram a aparecer após ele voltar de u trabalho que fez na Ilha de Madeira, no dia 20 de agosto. O galã português passou a apresentadora sintomas do tipo vômito e febre, procurou ajuda médica, foi receitado e encaminhado de volta para a casa com a prescrição de medicamentos, mas voltou a passar e foi internado novamente.

O caso acabou evoluindo para uma infecção grave que resultou em uma parada cardíaca e provocou a necrose de tecidos na área onde a testosterona teria sido injetada, ou seja, na perna de Ângelo Rodrigues. Ainda segundo informações, o ator teria entrado em choque séptico e foi colocado em coma induzido.

Ângelo Rodrigues foi submetido a três processos cirúrgicos para a realização de uma limpeza no local, bem como para evitar a falência dos rins. O ator continua internado e está sob cuidados intensivos, e os profissionais responsáveis por seu tratamento não descartam a possibilidade de amputar a perna do famoso, na qual foi aplicada a testosterona.

Em uma postagem feita de forma pública em sua conta no Instagram, Mariana Rodrigues, irmã de Ângela Rodrigues, deixou uma mensagem de apoio ao ator, a quem ela carinhosamente chamou de “herói” e um “exemplo”, além de externar todo o orgulho que sente pelo famoso.

+Atriz da Globo famosa vai para culto evangélico e recebe mensagem inacreditável de Deus

“Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria, mas você está preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um herói, que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra te amo. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra”, escreveu a irmã de Ângelo Rodrigues.

https://www.instagram.com/p/B14gJDYlPDx/?utm_source=ig_embed

A última postagem de Ângelo Rodrigues em seu perfil no Instagram é datada do dia 16 de agosto, quando o artista compartilhou com seus seguidores um registro direto da Ilha de Madeira, um dos principais pontos turísticos de Portugal, e onde o ator estava a trabalho.

https://www.instagram.com/p/B1PPIL8h6By/

https://www.instagram.com/p/Bzq66mmBDf_/

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino