Celebridades

CelebridadesSBT

Famoso integrante do Programa do Ratinho do SBT é preso com porte ilegal de armas em operação da polícia

Ratinho falou sobre a saída de Mara Maravilha do seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)
Pedro Manso recebeu proibição. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (28), humorista que participa do famoso Programa do Ratinho, no SBT, foi preso por posse ilegal de armas em flagrante.

+Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas ganha causa na justiça contra dançarina do Aviões do Forró

A operação do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), com o suporte de agentes da Corregedoria da Polícia Militar, investigavam a existência de um grupo de extermínio na região Serrana do Rio, mais precisamente em Petrópolis, quando chegaram na propriedade do humorista Pedro Manso.

Pedro ficou conhecido por atuar em programas como Domingo Legal e no Programa do Ratinho, ambos da emissora SBT. O humorista foi pego em flagrante com a posse da arma.

Ratinho durante o seu programa no SBT. (Foto: Lourival Ribeiro)

Durante a ação, uma arma foi encontrada na propriedade do humorista. O ambiente se tratava de um pesque-pague no qual Pedro é dono, no bairro de Granja Califórnia, em Paty do Alferes. Após a operação, Pedro Manso foi encaminhado para a 106ª DP, no distrito de Itaipava, na Região Serrana, onde será ouvido, de acordo com informações dadas pelo G1.

Veja também

+Polêmicas na vida pessoal e ascensão na vida profissional: José Loreto irá interpretar Sidney Magal nos cinemas

+Isabella Fiorentino revela a verdade em comemoração de dez anos do Esquadrão da Moda e choca: ” A gente sofria muito com essas brincadeiras”

Segundo informações dadas pela assessoria do humorista, ele não tem nenhum tipo de envolvimento com o grupo de extermínio que está sendo investigado pela polícia, e só foi detido para prestar depoimento, assim como os moradores do local, revelando também que a arma encontrada pertencia a um dos funcionários do estabelecimento e não era ilegal.

A Polícia não revelou muitos detalhes sobre o ocorrido mas disse já ter detido dez pessoas na operação, que teve seu início após a morte de três pessoas por armas de fogo na cidade de Petrópolis, no bairro Secretário.

VEJA MAIS 

Na noite deste domingo (17), o Programa Silvio Santos recebeu a Mara Maravilha dentro do  famoso quadro Jogo dos Pontinhos. A apresentadora segue sem função desde que saiu do programa Fofocalizando e de uma rápida passagem no Programa do Ratinho.

Durante o programa do dono do SBT, Mara surpreendeu e pediu na frente de todos a sua volta para o programa de Carlos Massa, onde era jurada do quadro Dez ou Mil.

“Eu quero pedir aqui, diante de todo o Brasil, Ratinho, eu quero voltar para o seu programa”, exclamou a Mara na frente de todos. Além disso, ela afirmou que não é verdade a história de que teria causado encrenca com a produção de Ratinho.

Para quem não se lembra, Mara após sair do Fofocalizando, chegou a integrar o time de jurados do Ratinho. Com uma personalidade forte, ela foi dispensada do programa por falar muito e não ter um bom relacionamento com seus colegas de júri, segundo informações divulgas pela imprensa na época. Com isso, ela ficou somente um mês fazendo parte do quadro “Dez ou Mil”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários