Globo

Famoso jogador acusado de estupro chama Globo de “TV do demônio” e promete gol a Bolsonaro

Globo anunciou o fim de três programas humorísticos (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)

Bolsonaro acabou sendo citado durante ira de famoso jogador e ódio contra a Globo

Um dos assuntos que mais repercutiram nessa sexta-feira, 16 de outubro, foi a polêmica envolvendo o jogador Robinho. O rapaz foi condenado pela justiça por, possivelmente, ter estuprado uma mulher albanesa.

+Fernando Zor, após reatar com Maiara, coloca vida em risco, medo é exposto e ela desiste

Além do atleta, um amigo do rapaz também foi condenado. Eles foram sentenciados pela primeira instância por violência sexual de grupo e recorrem da decisão.

Para completar, soma-se a Robinho e o amigo outros quatro brasileiros que teriam participado do estupro. Esses quatro acusados respondem a outro processo, separado.

O fato é que a informação foi divulgada em primeira mão no Brasil pela TV Globo. Todos os telejornais da emissora e o Globo Esporte comentaram a decisão da justiça.

+Geraldo Luís, após receber ultimato da Record, lança programa em canal concorrente e anuncia: “Quero me reinventar”

Diante do fato, Robinho ficou revoltado. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o rapaz detonou a TV Globo. Possíveis áudios do atacante em grupos de WhatsApp foram ouvidos pela reportagem.

Robinho (Foto: Reprodução)
Robinho (Foto: Reprodução)

Neles, Robinho chama a Globo de “emissora do demônio” e comparou a perseguição contra ele à sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro, a quem jurou um gol em forma de homenagem.

Jogador ataca a emissora carioca em áudios vazados

“O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida. Meter gol neles, ‘ramo junto’. Vou meter uma camisa quando fizer gol: ‘Globo lixo, Bolsonaro tem razão'”, disse o jogador, de acordo com o jornal.

Bolsonaro tomou decisão contra a Globo - Foto: Montagem
Bolsonaro tomou decisão contra a Globo – (Foto: Montagem)

Mas, apesar de ter prometido um gol para o atual Presidente, Robinho não poderá jogar tão cedo. Na noite de hoje, o Santos, time no qual o atleta havia acabado de acertar um contrato, suspendeu a relação com ele.

“O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”, informou o time.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza