Celebridades

Famoso jogador da seleção adere o desafio da internet e usa partes íntimas para arrancar a tampinha da garrafa

Famoso jogador da Seleção Brasileira aderiu o desafio da garrafa, e tirou a tampinha com partes íntimas (Imagem Instagram)
Famoso jogador da Seleção Brasileira aderiu o desafio da garrafa, e tirou a tampinha com partes íntimas (Imagem Instagram)

O jogador Daniel Alves está muito feliz após conquistar a taça da Copa das Américas pela seleção brasileira. O jogador aderiu ao famosos desafio da internet, só que “adaptou” da sua maneira.

+Pabllo Vittar se descuida, deixa conteúdo secreto vazar e internet detona: “Era melhor não ter olhado”

+Eduardo Bolsonaro fica armado ao lado de Silvio Santos e volume em calça chama atenção

+Alice Wegmann é questionada e diz o que pensa sobre demissão de José Mayer da Globo: “Grito foi por várias mulheres”

Daniel Alves usou sua rede social e divulgou através de seus stories o vídeo onde arranca a tampinha da garrafa. Como o jogador é extravagante em suas roupas ousadas, e seu estilo de andar, ele logicamente não usou o pé, como a maioria das pessoas que aderem ao desafio.

O jogador de seleção usou as suas partes íntimas para tirar a tampinha da garrafa. Usando apenas uma sunga verde e de frente a uma piscina, Daniel Alves compartilhou o vídeo usando a frase: “Desafio completado com muito êxito.”

Assim como Daniel Alves outras personalidades também aceitaram o desafio de arrancar a tampinha, só que o pé, Fátima Bernardes, Lucas Rangel, Marcos Mion e até a cantora Claudia Leitte que usou sua barriga de grávida para tirar a tampinha. O desafio da garrafa surgiu nas redes com o campeão de Taekwondo, Farabi Davletchi. E ganhou popularidade com o lutador de MMA, Max Holloway, que desafiou o cantor John Mayer.

Recentemente a mulher de Daniel Alves publicou um vídeo e dividiu com seus seguidores um dos momentos mais difíceis em sua vida, quando o jogador foi cortado da Copa da Rússia ano passado após sofrer uma lesão no ligamento direito, em uma partida do PSG.

“Eu não sei como explicar o sentimento… Eu chorei com você no ano passado por causa de um dos momentos mais difíceis para você e agora estou aqui… Nós estamos aqui, chorando uma grande vitória para você, sua equipe, sua luta, pela sua luta… Eu não posso estar mais orgulhoso e feliz por você”, disse a modelo espanhola, Joana Sanz  que está casada com o jogador desde, 2017.

Na final da Copa América, Daniel Alves atingiu importantes marcas na sua carreira. Foi o quadragésimo campeonato conquistado pelo jogador e o com 36 anos, o primeiro troféu levantado como capitão da seleção brasileira.

O famoso jogador, Daniel Alves, tirou a tampinha da garrafa com partes íntimas (imagem Instagram)
O famoso jogador, Daniel Alves, tirou a tampinha da garrafa com partes íntimas (imagem Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

@danialves 😂😂

Uma publicação compartilhada por @ troll.videos1 em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;