Celebridades

Famoso jogador da seleção é brutalmente assassinado e deixa a família em estado de choque

O jogador de futsal da seleção brasileira e do Corinthians Douglas Nunes foi brutalmente assassinado (Reprodução)
O jogador de futsal da seleção brasileira e do Corinthians Douglas Nunes foi brutalmente assassinado (Reprodução)

Douglas Nunes, jogador de futsal do Corinthians e da seleção brasileira, foi brutalmente assassinado na madrugada desse domingo

O jogador da seleção brasileira de futsal, e atleta do Corinthians, Douglas Nunes, foi brutalmente assassinado na madrugada do último domingo, 11, e deixou a família do atleta em completo estado de choque.

De acordo com informações do jornal O Estado de S.Paulo, Douglas Nunes, que era pivô da seleção brasileira de futsal, foi morto em Erechim, no Rio Grande do Sul, na saída de uma casa noturna. O corpo do atleta está sendo velado nesta segunda-feira, 12, no Cemitério da Vila Alpina, na avenida Francisco Falconi, na zona leste de São Paulo.

+Chaves: falidos, com graves problemas de saúde e irreconhecíveis, veja como estão os atores vivos do seriado

+Gominho desabafa após ser desmascarado por Jojo Todynho e se queimar com Anitta: “Saí como o mentiroso da história”

+Flordelis é pega de surpresa, acaba desmascara por filhos e desabafa: “Fica difícil até respirar de tanta dor”

Testemunhas que presenciaram o crime relataram que o jogador da seleção e outros jogadores teriam se envolvendo em uma discussão dentro de uma boate localizada na Avenida Sete de Setembro, que fica bem no centro da cidade. Ao sair do espaço, o contratado do Corinthians foi alvejado por disparos feitos de dentro de um carro. Douglas Nunes estava na cidade gaúcha para compromissos profissionais – pouco tempo antes de ser morto, la havia jogado pelo time paulista contra o Atlântico, em disputa válida pela semifinal da Taça Brasil.

+Gominho desabafa após ser desmascarado por Jojo Todynho e se queimar com Anitta: “Saí como o mentiroso da história”

Um homem identificado como Ricardo Rodrigues, de 25 anos, foi preso apontado como o responsável pelos tiros que tirou a vida do atleta da seleção, Douglas Nunes. Em depoimento a polícia, o acusado teria confessado o crime, e justificou a discussão com o jogador dentro da boate a divergência na hora em que o grupo de atletas foi pagar a conta do camarote em que estavam.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics