Celebridades

Famoso jogador de futebol surge beijando filha na boca e gera revolta

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)
O jogador Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

Um dos jogadores mais famosos do mundo, Cristiano Ronaldo, gerou polêmica nas redes sociais nesta semana após compartilhar um registro em família.

+Após serem acusados de debocharem dos fãs, Sandy e Junior se ‘rebelam’ e tomam medida drástica

Em seu perfil oficial no Instagram, a mulher do jogador, Georgina Rodríguez, compartilhou um vídeo de um momento super fofo entre pai e filha, mas que acabou dando o que falar.

+A Dona do Pedaço: Juliana Paes vive vendedora de bolos e levanta império; saiba tudo sobre a personagem

É que nas imagens, Cristiano Ronaldo surge dando um selinho na filha, Alana, que completou um aninho de idade em novembro do ano passado.

+Após separação, José Loreto volta a surgir de aliança e deixa escapar verdade sobre reconciliação com Débora Nascimento

Não demorou muito pra que as imagens regassem repercussão e o português foi atacado por internautas que não concordaram com a atitude dele.

View this post on Instagram

AM❤️R

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

NEYMAR

Jair Bolsonaro e Neymar
Jair Bolsonaro e Neymar mais que amigos, friends (Foto: Montagem/TV Foco)

Jair Bolsonaro é nosso presidente desde o começo do ano de 2019, começou o seu mandato em meio a polêmicas e sofre com duras críticas por parte de sua oposição, por outro lado recebe o apoio de personalidades interessantes como o jogador de futebol Neymar

Nosso presidente Jair Bolsonaro viajou até Israel a fim de estreitar relações com o país estrangeiro, o que chamou a atenção dos fãs do jogador Neymar e do surfista Gabriel Medina, ambos muito amigos, foi que Jair fez um convite para o craque.

+ Público acusa Neymar e Silvio Santos de jogarem fama e reputação na lama após apoiarem presidente controverso 

Ao lado de Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro de Israel, Bolsonaro comentou no vídeo: “Alô Neymar, alô Medina. Diretamente aqui de Israel aquele abraço e boa sorte para vocês”, disse o presidente. Aproveitando a deixa, Benjamin convidou: “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, chamou como apoio Jair. Na última terça-feira (02), o jogador gravou um vídeo em resposta ao presidente aceitando o convite. “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Israel, estamos indo”, comentou. Imediatamente, os nomes de Neymar e Jair foram um dos assuntos mais citados entre pessoas que criticaram ou apoiaram a conduta do atacante do Paris Saint-Germain.

+ Fã divulga foto de Anitta aos beijos com Jair  e imagem viraliza na web

Por outro lado, nosso presidente ganhou destaque nessa viagem por ter feito uma visita ao Museu do Holocausto e ainda afirmou que nazismo é de esquerda. “Fui convidado por vários países árabes [para fazer visita]. Não estamos procurando encrenca com ninguém. Quero é solução! Todos aqueles que puderem fazer negócios conosco, da minha parte, vão ter todo carinho e consideração. Mas tenho que respeitar o Estado de Israel. Respeito o povo palestino. Mas não posso concordar com grupos terroristas, pois estaria contra a minha biografia que combatia esse pessoal da ‘esquerdalha’ desde 70, quando era garoto. Meu compromisso é com Israel”, disse Jair em entrevista ao portal da Globo, G1.

+ Verdade vem à tona e “desmascara” mentira horrenda de Anitta, Neymar e Claudia Leitte

Assista o vídeo:

Confira as reações dos internautas no Twitter diante dessa proximidade de Neymar e Bolsonaro:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!