Celebridades

Famoso jogador trai a esposa, sai de casa sem avisar e deixa a mulher ‘abandonada’ com 3 filhos de outra

O jogador Luiz Adriano trocou a esposa por outra; atleta do Palmeiras e a modelo casaram há menos de um ano (Reprodução)
O jogador Luiz Adriano trocou a esposa por outra; atleta do Palmeiras e a modelo casaram há menos de um ano (Reprodução)

Contratado do Palmeiras, o jogador de futebol Luiz Adriano deixou a esposa, uma modelo russa, e assumiu namoro com outra

O “até que a morte nos separe” do agora ex-casal Luiz Adriano, atleta do Palmeiras, time da primeira divisão do estado de São Paulo, e da modelo russa, Ekaterina Dorozhko, não durou muito. Aliás, durou bem pouco. Isso porque, o famoso jogador de futebol trocou a amada por outra antes de completar um ano do casamento entre eles.

De acordo com informações do site da revista Veja, o jogador de futebol e a modelo russa se casaram em regime de separação total de bens em dezembro do ano passado, mas, agora, Luiz Adriano acabou trocando a europeia por uma outra mulher, com quem, segundo a publicação, ele vinha traindo sua esposa.

+Fiuk dá adeus à academia, tira a roupa, choca ao mostrar seu corpo, famoso não resiste e dá recado: ‘Meu’

+Sérgio Marone tem foto íntima exposta, escancara caminho da felicidade e explode parte íntima: ‘C*zinho pra ele’ 

Ekaterina Dorozhko e Luiz Adriano se conheceram em Moscou, capital da Rússia, em 2018. O futebolista chegou a enviar flores para a jovem e, uma semana depois, eles já estavam morando juntos.

FAMOSO JOGADOR SAIU DE CASA SEM DAR EXPLICAÇÕES

Nas palavras de Veja, a modelo Ekaterina Dorozhko encontra-se “abandonada e com o coração partido no Brasil” após ter sido, literalmente, deixada para trás por Luis Adriano, que teria saído da mansão que dividia com a esposa em um condomínio de luxo nos arredores de São Paulo. Sem falar nada, o contratado do Palmeiras sequer atendia as ligações de sua companheira.

Ekaterina Dorozhko não domina muito bem o português e, para tentar contornar a situação, o pai do famoso jogador do Palmeiras viajou de Porto Alegre diretamente para São Paulo, a fim de consolar a jovem. O fato é que Luiz Adriano até já chegou a apagar as fotos que mantinha com a esposa em seu perfil pessoal em uma famosa rede social. De quebra, assumiu namoro com a modelo Luma Simões.

LUIZ ADRIANO DEIXOU A ESPOSA CUIDANDO DOS 3 FILHOS… DE UM OUTRO RELACIONAMENTO

Por fim, e ainda segundo a revista, o jogador de futebol só tem aparecido na mansão que costumava dividir com Ekaterina Dorozhko para visitar seus três filhos, frutos de um outro relacionamento do atleta. O futebolista, contudo, não se explicou para a modelo, pegou seus veículos e foi embora.

+Lívia Andrade empina sem dó, baixa alça da blusa e deixa maiores de 18 enlouquecidos com parte íntima: “Rabetão” 

Ainda morando no Brasil, a modelo Ekaterina Dorozhko tem que lidar com a separação e, de quebra, cuidar dos três filhos de seu (ex) marido. Ela, aliás, ainda tem esperança de reatar com o jogador de futebol.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Adriano #10 (@luizadrianinho) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco