Celebridades

Famoso jornalista concorda com atitude de Bolsonaro, detona colegas e dispara: “queimar a rosca agora é moda”

O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Famoso radialista causou polêmica ao fazer comentários racistas e homofóbicos em rede social

O radialista Luiz Gama, de Goiás, causou polêmica e despertou revolta em muita gente ao fazer comentários racistas e homofóbicos em rede social. Na última quarta- feira, 15 de novembro, em seu perfil oficial, o profissional não pensou duas vezes ao apoiar uma suposta medida do presidente da república Jair Bolsonaro.

Segundo Luiz Gama, o governo brasileiro faz certo ao não exigir DRT e diploma dos jornalistas. Segundo ele, o atual panorama da TV brasileira não estaria favorecendo um digno espaço para profissionais da área exercerem suas atividades. “Afinal, tem uma fraquíssima em rede nacional só por causa da cor de pele e outro comunzão fazendo fama só porque avisou que queima a rosca”, disparou Luiz.

É claro que a frase gerou diversos comentários. Muitos associaram a primeira parte da mensagem a jornalista Maju Coutinho, no entanto, é também verdade que Luiz Gama não citou nomes. A profissional, aliás, vem recebendo uma enxurrada de críticas por conta de seu desempenho no comando do Jornal Hoje. Sua entonação de voz, o jeito de apresentar, vem deixando a Maju como alvo de diversos comentários.

No Instagram, Luiz Gama foi bastante detonado. A famosa página “Virei Jornalista” compartilhou a mensagem do narrador e detonou o profissional. “Radialista de Goiás faz comentário homofóbico e racista no Twitter. É a tal da liberdade de expressão que na verdade é o puro preconceito. Quando é que esse tipo de “opinião” vai se tornar crime?”, disparou a famosa página na rede social.

“Alô, Ministério Público!”, comentou uma internauta. “Gente, ele falou sério mesmo isso??? Eu tava jurando que era ironia”, disse outra, desacreditava e surpresa com a atitude do jornalista.

https://www.instagram.com/p/B42u-RsA4zQ/?igshid=ri8845kpdjk3&fbclid=IwAR1zOtcpAbfbK-EeZOiD06Eh8BhNfej62y2jtdQqJM_yrA8ZZYT4GufxJ9c

Mais cedo, Luiz Gama tinha detonado algum jornalista que não tem a sua mesma orientação sexual. “Putz! Onde o Brasil vai parar? Queimar a rosca agora é moda. Um apresentador de telejornal de qualidade média virou a bola da vez no jornalismo nacional só porque revelou que sua rosquinha está à disposição. A qualidade profissional que se f…”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.