Malhação TV Foco

Famoso jornalista da Globo e atores de Malhação novinhos, saem do armário, se assumem gays e público fica sem acreditar: “Passada”

Famoso jornalista da Globo e atores de Malhação novinhos, saem do armário, se assumem gays e público fica sem acreditar: "Passada"
Famoso jornalista da Globo e atores de Malhação novinhos, saem do armário, se assumem gays e público fica sem acreditar: “Passada”

Nos dias atuais, se assumir gay publicamente é algo que está fazendo parte da vida de muitos famosos ao redor do mundo. Recentemente, algumas personalidades do jornalismo da Globo e de Malhação, saíram do armário e deram o que falar nas redes sociais.

Agora, no jornalismo da emissora carioca, o Marcelo Cosme, repórter da Globo News, postou uma foto em sua rede social, onde mostrava sua mão sobre o colo de seu namorado. Assim, dessa forma bem reservada, o profissional da comunicação se assumiu e, ao mesmo tempo, declarou seu amor para o seu amado.

+Fábio Assunção explode na internet, após vídeo de sexo com prostitutas vazar: “Alguém para esse homem”

+Malhação Toda Forma de Amar: Sem a filha, Rita recebe proposta para adotar outra bebê

Já em malhação, há dois atores que se assumiram gays. Primeiro vamos falar de Pedro Alves, o Guga, da 27ª temporada da novela. Ele disse em entrevista para a revista “Quem” que é bissexual. Ele disse que já namorou meninas e meninos, mas não tem problema em falar disso abertamente.

Temporada de Malhação onde a novela abordou a pauta gay.
Temporada de Malhação onde a novela abordou a pauta gay.

Outro ponto que o ator de Malhação gostou de ressaltar, foi que apesar de que o Brasil ser o país que mais mata LGBTs, os avanços já são visíveis. Ele disse também que se as pessoas não estivessem aceitando mais a pauta gay, a televisão brasileira não estaria mostrando.

+Najila Trindade: Ex-marido esfaqueado pela modelo surpreende com declarações fortes e revela o seu lado na polêmica envolvendo Neymar

+Simaria comemora 37 anos com a bunda de fora em festa luxuosa e Simone se revolta com atitude da irmã

Bruno Gadiol é mais um ator de Malhação que se assumiu gay. O rapaz aproveitou o dia dos namorados de 2018 para sair do armário. Em entrevista ao UOL, ele afirmou que a palavra “assumir” talvez não seja o melhor termo, pois ele não fez nada para ter que assumir alguma coisa. Ele seguiu o texto dizendo que apenas resolveu não esconder uma coisa que ele acha lindo em si mesmo. “Apenas decidi ser feliz”, contou.

Em relação a aceitação de sua família, o ator de malhação contou ao portal que sua família sempre esteve ao seu lado e que eles o amam do jeito que ele é.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics