Celebridades

Famoso jornalista quebra o silêncio e confessa cirurgia para aumentar o pênis: “Berinjela”

Alexandre Frota, Jorge Kajuru
Alexandre Frota já enfrentou problemas no órgão genital (Reprodução/Instagram)

Alexandre Frota e Jorge Kajuru quebraram o silêncio e falaram sobre um assunto que é tabu entre os homens, o problema no pênis.

Um problema enfrentado por muitos homens envolve o pênis, seja o tamanho ou problemas com ereção. Por isso, alguns famosos apostaram procedimentos médicos para terem melhor qualidade de vida. Jorge Kajuru, jornalista esportivo e atual senador pelo estado de Goiás, já revelou que fez cirurgia para conseguir manter o órgão genital ereto.

+ A Fazenda 2019: Peoa flagra situação nojenta e vomita no meio da cozinha: “Eca”

+ Monalisa Perrone ameaça William Bonner e destino de Reinaldo Gottino e William Waack na CNN são divulgados

+ Fátima Bernardes perde totalmente a vergonha e faz dança sensual com vestidinho ao lado de Gretchen ao vivo

Em entrevista para a revista Trip, Kajuru revelou que passou por procedimento. Diabético, o político teve problemas para manter o pênis ereto. “Tive uma bactéria na próstata que me f*. Tive que operar e, além de brocha, fiquei estéril. Com o tempo e com medicação meu esperma voltou ao normal, mas eu ainda era impotente”, contou. Mesmo com medicamentos destinados a deixar o membro duro, ele não conseguia. “Eu tinha vontade de dar um tiro na cabeça”.

Também na entrevista, Kajuru revelou detalhes de seu procedimento. “São três etapas. Na primeira, eles abrem o saco e colocam uma prótese. Só que fica meio torto, inchado para caramba, parecia uma berinjela. As outras duas etapas são de correções”, contou.

Além da cirurgia, é necessário que ele use uma cueca especial para não deixar o membro marcado. “Uso uma que já vem do tamanho do pênis bordadinho, aí eu coloco ele para cima para não ficar com a barraca armada toda hora e uso com calça jeans. Praia, por exemplo, não tem jeito”.

A cirurgia fez um bem danado para Jorge Kajuru, que contou que sua autoestima aumentou desde o procedimento. “Essa é a maior riqueza da minha vida. Voltei a ser o cara mais feliz do mundo, minha autoestima foi lá em cima. Você não tem noção de como minha vida melhorou”, finalizou.

+ A Fazenda 2019: Peoa perde a paciência, parte para briga e dispara: “Não sabe do que eu sou capaz”

Além de Kajuru, outro que teve problemas com o pênis foi Alexandre Frota. Em entrevista para a revista Quem, o ex-ator pornô disse que notou uma deformidade no órgão e procurou um médico. “Nunca procurei o médico com dor. Nunca senti dor nenhuma, também não perdi nada de ereção. Procurei porque notei uma deformidade na base do pênis com uma estranha curvatura, bem maior que de costume, de repente. Fiquei assustado e procurei um médico, nada mais”, contou.

O atual político disse que foi diagnosticado com uma doença que afeta o órgão genital. “Fui diagnosticado com a doença de Peyroni, que costuma se manifestar por meio de fibrose no pênis e podem provocar deformidades como curvatura, que foi o meu caso”, disse Frota. Diferente de Kajuru, o ator não precisou colocar um implante já que o tratamento foi feito a tempo, mas isso não seria um problema para ele: “Se não fosse tratado a tempo, poderia ter que usar uma prótese e, aliás, não vejo problema”.

Alexandre Frota, Jorge Kajuru, famoso jornalista
Jorge Kajuru revelou que já colocou implante peniano (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics