Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Famoso metralha Gusttavo Lima, denuncia atitude do cantor e confirma o pior: “Passando dos limites”

Gusttavo Lima tem quebra-pau em tribunais, recebe pior notícia e avista pior prejuízo: "R$20 milhões"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua, o famoso rasgou o verbo e disse o que pensa de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima acumula marcas impressionantes em sua carreira musical e é dono de um dos cachês mais altos do Brasil, além é claro, de uma legião de fãs apaixonados pelo seu trabalho no ramo. Mas, apesar do sucesso estrondoso, o Embaixador também recebe uma série de críticas, inclusive de famosos.

Prova disso é que, durante uma recente entrevista, Leandro Voz, tido como um dos preparadores vocais mais populares da internet, expôs o que pensa do cantor sertanejo e detonou. “Parece que ele tá sempre passando dos limites”, disse o famoso sobre o artista.

Em seguida, o profissional da música detalhou o seu achismo a respeito do cantor e metralhou. “Pessoal as vezes comparam Gusttavo Lima com Luan Santana, gente, nada a ver. O Luan Santana é um cara extremamente educado e ele nunca faz o que não é pra voz dele fazer”, iniciou.

“A voz dele, estruturalmente ele chega. O caso de Gusttavo Lima hoje, é que ele não se prepara. É como um cara que corre 40 km mas treina correndo 10, é essa parada”, pontuou Leandro Voz, expondo o pior sobre o sertanejo.

MACONHA

Veja também

Em uma live com Matheus e Kauan, o cantor falou abertamente sobre sua viagem para Amsterdam, na Holanda, em 2011, quando ainda estava solteiro e aproveitando os primeiros passos da fama. Entre muitos risos, ele assumiu ter fumado maconha e ficado muito “doido”, além de ter visitado uma rua voltada para atos sexuais.

“Fumei maconha. Eu te juro. Lá é liberado. Cheguei dois dias antes do show, dei uma volta, tem uns puteiros lá, onde ficam as mulheres nas vitrines, aí você coloca dinheiro e elas abrem as cortinas”, contou.

“No dia do show, nós fomos dar uma volta e tem umas cafeterias de maconha, só que é pura, não tem mistura. Estava eu, meu irmão e alguns amigos. Eu cheguei na mesa e meu irmão com o olho vermelho, vendo até formiga dançar”, acrescentou Gusttavo Lima, gargalhando da própria história.

Leandro Voz - Foto: Reprodução
Leandro Voz – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Gusttavo Lima

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários