Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Famoso oferece emprego a Babu, do BBB 20, mas diz que não sabe se pode pagar

babu bbb 20 globo
Babu recebeu duas propostas de emprego para quando sair do BBB 20 (Reprodução)

 

O diretor Kleber Mendonça Filho, de Bacurau, teceu elogios a Babu Santana, do BBB 20, e expressou vontade em trabalhar com o participante do reality da Globo

Um dos participantes do BBB 20 mais comentado nas redes sociais, o ator Babu Santana pode até não conseguir levar o prêmio máximo do programa da Globo. No entanto, o confinado sairá da atração com emprego.

Apesar de ter entrado no BBB 20 como integrante do time camarote, ou seja, dos famosos, Babu Santana está desempregado, mesmo tendo em seu currículo vários filmes, sendo o mais famoso deles a cinebiografia do cantor Tim Maia. Com dívidas, caso vença o prêmio de R$ 1,5 milhão concedido pela Globo, o artista mudará sua atul situação financeira.

+Fora da Globo, Fátima Bernardes é afastada dos filhos, diz que eles estão com Bonner e desabafa: ‘Não é justo’

Recentemente, por meio de seu perfil nas redes sociais, o autor de novelas da Globo, Daniel Ortiz, que atualmente está escrevendo a novela Salve-se Quem Puder, no ar no horário das 19h, e que entrará em pausa no final desta semana por causa do coronavírus, garantiu que tem uma vaga de emprego garantida para ele no folhetim que conta com Déborah Secco no trio de protagonistas.

Agora, foi a vez do diretor multipremiado Kleber Mendonça Filho expressar vontade de trabalhar com o participante do BBB 20.

Kleber diz desejar trabalhar com Babu, mas não sabe se terá condições de pagar salário

Durante interação com a cantora Manu Gavassi dentro do reality show da Globo na madrugada desta terça-feira, 24, o ator, ao falar sobre filmes brasileiros, teceu elogios ao diretor Kleber Mendonça Filho, e disse que gostaria de ter trabalhado em dois filmes dele, Boi Neon (2016) e Bacurau (2019), sendo este o mais elogiado em todo o país e, inclusive, pela crítica internacional.

Ao tomar conhecimento dos elogios e do desejo de Babu Santana, Kleber Mendonça Filho disse, por meio de seu perfil no Twitter, que gostaria de trabalhar com o confinado do BBB 20, mas brincou dizendo não saber se terá condições de pagar o cachê do vencedor do reality show da Globo, indicando assim que, ao seu ver, o ator será o campeão da atração.

“Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele, mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB. E abração na garota [Manu Gavassi] conversando com ele”, escreveu o diretor de Bacurau, ressaltando que não é telespectador do programa da Globo, mas, mesmo assim, declarando sua torcida para o ator.

Paredão

E por falar no BBB20, nesta terça-feira mais um participante dará adeus à competição pelo prêmio milionário concedido pela Globo. Na berlinda, estão disputando a preferência do público o modelo Daniel, Flayslane e Ivy.
A julgar pelos termômetros das redes sociais, o eliminado da vez deverá ser justamente Daniel, que se tornou alvo de críticas nas últimas semanas, e tem sido detonado pelo público.

Marcela e Daniel no BBB 20. (Foto: Reprodução)
Marcela e Daniel no BBB 20. (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco