Gospel

Famoso pastor condena mulheres que se masturbam e amaldiçoa ato: “Direto para o inferno”

Mack Major, famoso escritor, fez polêmicas declarações sobre o inferno (Foto: Reprodução/Facebook)
Mack Major, famoso escritor, fez polêmicas declarações sobre o inferno (Foto: Reprodução/Facebook)

O famoso teólogo e escrito americano Mack Major causou grande polêmica ao dizer que mulher que se masturbam vai diretamente para o inferno

Escritor muito conhecido nos Estados Undios, Mack Major fez algumas polêmicas declarações sobre prazer sexual de acordo com os conceitos bíblicos. O famoso estudioso disse que toda mulher que decide se masturbar tem passe direto para o inferno, já que naquele momento tão íntimo ela está evocando um demônio sexual.

+ Maju Coutinho se emociona em despedida na Globo e revela: “Fui muito feliz aqui”

+ Jéssica Costa, filha de Leonardo, retoma guerra com o pai e ataca: “Esqueci de alguém”

+ Famosa fala sobre suicídio e horas depois morte é anunciada

Em um artigo publicado no grupo Eden Decoded, o famoso condenou qualquer mulher que optasse por se divertir sozinho em seus momentos mais íntimos. “A masturbação é um caminho direto para Satã. Não há nada normal nela. Aceite você ou não, esse brinquedos sexuais são um portal entre o reino demoníaco e a sua vida”, disparou o teólogo, apenas se referindo ao prazer feminino.

O famoso Mack Major ainda apontou que os filhos de todas as mulheres que se masturbam acabam sendo amaldiçoados por causa de seus atos pecaminosos. “A masturbação sempre foi e ainda é a maneira número 1 de as mulheres perderem as suas almas e as almas dos seus filhos”, explicou o homem.

O famoso religioso, então, reforçou as suas ideias, afirmando que a masturbação feminina é como uma forma de cada uma evocar um demônio sexual, que força mulheres a se tocarem mesmo quando ela não estiverem nem um pouco a fim, tudo por causa de suas atitudes anteriores.

+ Globo tem batalha de gigantes com Netflix e consegue emplacar Harry Potter em seu catálogo

Muitas pessoas foram contra ao que Mack Major disse, alegando que não somente mulheres, mas homens que decidem ter prazer sexual por si mesmos acabam estão cometendo um pecado. E para a bíblia, não existe pecado grande ou pecado pequeno, todos têm mesmo peso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;