Celebridades

Famoso pede ajuda de emergência de R$ 600 ao governo e revolta população: “Olha essa casa de luxo”

Influencer Luis Guilherme Barros ostenta produtos da Apple em sua rede social (Foto: Reprodução)
Luis Guilherme Barros ostenta produtos da Apple em sua rede social (Foto: Reprodução)

Digital influencer foi duramente criticado pelos seguidores

O famoso influenciador Luis Guilherme Barros, apareceu em seus stories no Instagram pedindo através do site do governo, o auxílio emergencial de 600 reais, medida econômica adotada devido a pandemia do coronavírus.

Na oportunidade, ele apareceu usando um computador de luxo, o que acabou causando revolta nos seguidores do influencer. Horas após a publicação, Luis Guilherme Barros começou a receber uma onda de xingamentos através de mensagens diretas (Direct) e publicou um novo vídeo onde pediu desculpas a todos pela sua atitude.

+Após falência de Belo, Gracyanne Barbosa se revolta, entrega dívida milionária e expõe traição: “Sofri muito”

+Primeiro aniversário de Archie, filho de Harry e Meghan Markle, não contará com a presença de nenhum membro da realeza

Luis Guilherme Barros explicou que por ser Microempreendedor Individual (MEI), se encaixa na faixa de pessoas que podem receber o benefício. No polêmico vídeo onde o influencer faz o pedido do auxílio, ele usa um Macbook Air, computador de luxo da Apple onde a sua versão mais básica sai por 10.299,00.

“Eu usar o meu direito, eu não tiro o direito de outra pessoa, estou certo ou estou errado?”, perguntou o famoso, ao se defender. Ele disse que por conta da crise causada pela pandemia, passou a receber o sexto do que recebia antes atuando na área da publicidade. O fato é que o caso viralizou e dividiu as opiniões dos internautas.

Veja o polêmico vídeo a seguir!

Nota de esclarecimento

Através do seu feed no Instagram, Luiz Guilherme Barros publicou uma nota de esclarecimento, explicado o que o levou a fazer o vídeo e a pedir o auxílio do governo. Veja a imagem abaixo!

Nota de esclarecimento de Luis Guilherme Barros sobre pedido do auxílio emergencial (Foto: Reprodução)
Nota de esclarecimento de Luis Guilherme Barros sobre pedido do auxílio emergencial (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.