Celebridades

Celebridadesighome

Famoso que odeia gays tem vídeo íntimo com homem vazado, aparece pelado e assume ser ele: “Estávamos”

Madison Cawthorn, que é contra direitos LGBT, surgiu com homem (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Madison Cawthorn, que é contra direitos LGBT, surgiu com homem (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O famoso deputado Madison Cawthorn, dos Estados Unidos, teve um vídeo íntimo com outro homem vazado nas redes sociais

Uma situação para lá de tensa envolvendo um famoso político homofóbico veio à tona na última quinta-feira (5). O deputado Madison Cawthorn teve um vídeo em que aparece nu com outro homem em uma cama divulgado nas redes sociais. O problema é que o rapaz de 26 anos é declaradamente contra os direitos da população LGBTQIA+.

De acordo com o jornal O Globo, o deputado avaliou o vazamento como uma fora de chantagem e garantiu que tudo não passava de uma brincadeira com um amigo.

“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso”, escreveu ele no Twitter.

MAIS POLÊMICAS

Madison Cawthorn já perdeu apoio de republicanos na Câmara dos Deputados com a divulgação do material. Houve também uma acusação de que o famoso político teria sido convidado a participar de uma orgia regada a cocaína em Washignton, além de ter tentado levar uma arma para um avião duas vezes.

PUNIDO NA POLÍTICA

O escândalo mais recente aconteceu quando ele o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky de “bandido” após a invasão russa no país. “Não é uma coisa qualquer. É a totalidade”, disse Tom Tillis, senados do estado da Carolina do Norte, sobre as punições contra o deputado. Sobre o vídeo, declarou que é tudo um “absurdo embaraçoso”.

Veja também

Vários políticos que apoiaram a eleição de Madison Cawthorn durante o governo de Donald Trump já deram um passo para trás e afirmaram não concordar com as atitudes e declarações dele nos últimos tempos. Até o momento, não se sabe mais informações sobre se houve de fato relação sexual entre o famoso político e o rapaz do vídeo.

O famoso deputado Madison Cawthorn em trecho de vídeo íntimo vazado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O famoso deputado Madison Cawthorn em trecho de vídeo íntimo vazado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários