Celebridades

Famoso realiza cirurgia para retirar parte do corpo: “estava muito feio”

Rodrigo Alves, o Ken Humano realizou cirurgia para tirar o tanquinho artificial do seu corpo (Foto - Divulgação)
Rodrigo Alves, o Ken Humano realizou cirurgia para tirar o tanquinho artificial do seu corpo (Foto – Divulgação)

Rodrigo Alves não estava satisfeito com o seu tanquinho artificial

Recentemente, Rodrigo Alves, o famoso Ken Humano, resolveu realizar uma cirurgia para retirar parte do seu corpo. Ele, vale dizer, já realizou mais de 70 procedimentos cirúrgicos e desembolsou o valor de aproximadamente 3 milhões de reais.

Na nova cirurgia, Ken Humano resolveu retirar o seu ‘tanquinho’. De acordo com informações da revista Quem, Ken não gostava dos ‘gominhos’ do seu abdômen, pois, eles não eram naturais. Os mesmos, vale dizer, foram colocados na barriga de Rodrigo Alves há cerca de oito anos atrás, com a intenção de deixar ele com o visual malhado mesmo que artificial.

Em relação ao recente procedimento, Ken Humano falou o seguinte: “Tem oito anos que carrego esse abdômen falso. Estava muito feio, desproporcional ao meu corpo. Passava, também, uma imagem muito negativa para o público. As pessoas, hoje em dia, malham bastante e têm uma vida saudável para ter o abdômen natural e o meu era falso. Não estava legal, não combinava com o resto do meu corpo, porque não malho”.

Ele, que atualmente tem 35 anos de idade, é alvo de fortes críticas devido a sua aparência. Muitos não medem esforços para tecer comentários sobre o corpo do famoso. O apelido de Ken Humano, vale dizer, é devido a uma comparação feita com um boneco que é namorado da famosa boneca Barbie, que seria a ‘contraparte feminina’ da Barbie.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO