Famoso chora morte de Jô Soares e revela que apresentador se magoou com decisão da Globo: “Ficou muito triste”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/08/2022 16h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Famoso fala sobre mágoa de Jô Soares com a Globo (Reprodução: Montagem TV Foco)

Famoso chora morte de Jô Soares e revela que apresentador se magoou com decisão da Globo

O diretor Nilton Travesso, se emocionou ao comentar sobre a morte de Jô Soares, e a mágoa que o humorista ficou com a Globo, após ser afastado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amigo de Jô Soares, o diretor chorou ao relembrar os momentos com o apresentador, em entrevista ao ‘Morning Show’, da ‘Jovem Pan’.

“Tenho certeza, Jô, que logo, logo vamos nos encontrar na eternidade e vamos rememorar todas as nossas maluquices da madrugada. Como vou sentir saudades de você, Gordo. É inacreditável, que madrugada cruel que Deus deu para todos nós”, se emocionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nilton Travesso também falou da mágoa de Jô com a emissora carioca: “Acho que o coração dele ficou muito triste quando ele foi afastado da televisão. Acho que tudo isso provocou um pouco de tristeza interior dele”.

A globo tomou a decisão de encerrar com o ‘Programa do Jô’, em dezembro de 2016.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nilton Travesso em entrevista a 'Jovem Pan' (Reprodução: Youtube)

Nilton Travesso em entrevista a ‘Jovem Pan’ (Reprodução: Youtube)

Mais cedo, durante o ‘Jornal da Manhã’, Nilton Travesso relembrou o início da carreira de Jô Soares, e o início da amizade, que aconteceu em 1959. Depois, tocou no assunto do afastamento de Jô na Globo.

“Tenho certeza que quando ele foi afastado da televisão, ali começou uma nova etapa na vida de Jô. Não acho que tenha sido leal tudo o que aconteceu com ele. Merecia muito mais do que aconteceu nos últimos anos”, começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E seguiu: É uma tristeza, mas acho mesmo que o afastamento dele da televisão deu um certo desânimo, mas ele continuou vivo, fazendo seu teatro, escrevendo, dirigindo, botando grandes personagens no palco. E fez isso com uma nobreza inacreditável”, completou.

Jô Soares faleceu aos 84 anos, no hospital Sírio Libanês, e teve morte anunciada por sua ex-mulher na madrugada desta sexta-feira (05).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.