SBT

Famoso revela luta de Silvio Santos na saúde e parecer “assombroso” sobre substituto do apresentador é dado

Silvio Santos no palco de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no palco de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Cheio de vida e disposição, Silvio Santos segue comandando com unhas e ferro o SBT, mas tem enfrentado certa dificuldade com um detalhe de sua saúde.

Quem vê Silvio Santos cheio de vida e disposição em frente as câmeras no SBT, mal faz ideia que o empresário e animador também enfrenta dias difíceis na saúde, pelo menos quando o assunto é a voz. É que no auto de seus 89 anos de idade, Silvio Santos tem tido certa dificuldade para manter a voz em meio a tantas horas de gravações em sua emissora. Para se ter uma ideia, hoje só o Programa Silvio Santos que ele comanda na emissora tem cerca de 4 horas de duração e as gravações chegam a ultrapassar e muito esse período, já que existem paradas, trocas de cenários e tudo mais.

+ Galã de Malhação vive romance gay e cenas de beijo, nudez e sexo são divulgadas

Mas é fato mesmo que Silvio Santos não está acomodado, uma fonte do TV Foco revela que ele exercita a voz com apoio de profissionais por horas antes de iniciar suas gravações no SBT. Já um cantor famoso, que dia desses esteve junto com o apresentador, não esconde de ninguém: “A voz dele começa boa, mas conforme as horas de gravações ela vai ficando bastante fraca”, disse o artista que prefere não ser identificado.

+ Marina Ruy Barbosa promove reviravolta histórica e se vinga de inimigos na Globo

O mais obvio disso tudo, é que no atual cenário, Silvio Santos poderia reduzir a carga de trabalho e aproveitar mais a família e até sua casa em Orlando nos Estados Unidos, onde ele ficou por 4 meses nos últimos tempos. Mas o empresário ainda não conseguiu escolher realmente alguém que possa lhe substituir. Uma conversa do TV Foco dentro da produção da atração garante, que apesar do sucesso das filhas, o apresentador não tem nada definido em relação a elas:

“O Silvio segue firme e forte, essa coisa de substituo é uma tremenda bobeira”, disse a pessoa ouvida pelo TV Foco, que ainda emenda: “A hora que ele quiser parar de trabalhar, ele vai parar e dar um programa no mesmo horário para alguém, mas no palco dele, só ele toca mesmo”, afirma.

Silvio Santos hoje nos seus 89 anos não tem data nem previsão para parar de trabalhar, a carga de horária dele, bem que foi reduzida, mas até o apresentador parece não conseguir se desprender de sua emissora. Todas as semanas, pelo menos 3 vezes, o apresentador se desloca para os estúdios do SBT, onde participa das gravações de seus programas e até decide questões estratégicas.

Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!