Silvio Santos

Silvio Santos

Famoso revela ter tido encontro íntimo com Silvio Santos dentro de carro e assume o que eles fizeram: “Mostrando”

Silvio Santos s
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos teve passado com famoso dentro de carro exposto para todos

Ano passado, durante um dos episódios do programa Sai da Caixa, o qual o cantor Supla apresenta no canal UOL, o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, foi um dos convidados.

E aproveitando a presença do famoso em seu programa, Supla acabou expondo um encontro íntimo que teve com o dono do SBT. Na oportunidade, Supla contou que teve um passeio de carro ao lado do dono do baú.

“Uma vez estava andando de carro com seu avô, saindo da Bela Vista, mostrando um som para ele. Isso é aleatório demais”, contou o músico.

NÃO SE SEGUROU

Logo depois, ele que é ex-Casa dos Artistas expôs que Silvio Santos não havia contido a emoção e riu durante todo o percurso. “Eu tava lançando meu oitavo álbum, Menina Mulher, só de versões românticas e mostrei Verão de Dezembro, do Elvis, e ele ria sem parar da letra”, relembrou o artista.

Bastante emocionado ao lembrar do grande dia ao lado de Silvio Santos, Supla contou que na época tinha acabado de deixar a Casa dos Artistas e o público que estava nas ruas ficou surpreso ao verem os dois famosos juntos.

Veja também

Além disso, Supla ainda contou que o momento ficou ainda mais especial pelo fato de ter ouvido pela primeira vez o surdo. “Com Vou Festejar, eu aprendi a tocar o meu samba duro, na torcida Jovem do Santos. Ali foi a primeira vez que ouvi surdo e repinique de verdade. Essa música marcou a minha infância”, completou o músico.

Supla revela passeio com Silvio Santos (Reprodução)
Supla revelou passeio com Silvio Santos (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários