Celebridades

Celebridades

Famoso se envolve em grave acidente de trânsito e se encontra em estado muito delicado

Carro ficou completamento destruído (Foto: Reprodução)

Famoso jogou durante alguns anos em time de futebol no Brasil

Nesta última segunda-feira (11), uma notícia triste chegou para os fãs do futebol, principalmente o Corinthians. Acontece que o ex-jogador do timão, Freddy Rincón, sofreu um acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia, e o seu estado é muito delicado.

Segundo o diretor da unidade de saúde Imbanaco Grupo Quirónsalud, Laureano Quintero, o jogador chegou no local com trauma cranioencefálico severo, tendo o seu quadro considerado crítico. Ele que é ex-atleta, tem 55 anos e teve que ser levado para a sala de cirurgia e depois para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o responsável pela mobilidade de Cali, Edwing Candelo, o acidente aconteceu por volta das 4:30, horário local (6 horas em Brasília), e envolveu um ônibus e uma caminhonete, que estaria com quatro passageiros. Além dos quatro feridos do carro, o motorista do veículo de transporte também foi socorrido no hospital.

Os veículos de imprensa local divulgaram imagens do momento do acidente, onde é mostrado um carro atravessando um cruzamento, momento em que é atingido do lado do carona pelo ônibus que estava em alta velocidade. De acordo com Candelo, parece que o semáforo estava fechado no momento em que o carro cruzou a rua.

O que se acredita é que o ex-jogador estaria no banco do carona, devido ao impacto no acidente.

Veja também

Acidente de Freddy Rincón foi manchete no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução/Globo
Acidente de Freddy Rincón – Foto: Reprodução/Globo

MAIS SOBRE O EX-JOGADOR

Ele que é chamado de El Coloso, foi um dos grandes ídolos da seleção colombiana na Copa do Mundo de 1990, ficando muito conhecido no Brasil, onde jogou em grandes times como Palmeiras, Santos e Cruzeiro.

No Corinthians, ele foi bicampeão brasileiro e campeão mundial. Por meio do Twitter, o Corinthians escreveu: “Todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón“.

Freddy Rincón durante um jogo festivo do Corinthians- Foto: Divulgação/ Corinthians
Freddy Rincón durante um jogo festivo do Corinthians – Foto: Divulgação/ Corinthians

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários