Celebridades

Famoso sertanejo com fama de hétero e casado, é desmascarado e relação gay revelada: ‘Sigilo’

Famoso cantor sertanejo, com fama de hétero, na verdade é gay, mas não quer se assumir (Reprodução)
Famoso cantor sertanejo, com fama de hétero, na verdade é gay, mas não quer se assumir (Reprodução)

Um famoso cantor sertanejo, com fama de hétero, é na verdade gay, mas, para não se assumir, está pensando em casar e ter filhos

Nos últimos anos cresceu significativamente o número de famosos que saíram do armário e assumiram publicamente suas preferências por pessoas do mesmo sexo, ou seja, se assumiram gay ou lésbica. No entanto, no universo sertanejo, ambiente predominantemente hétero, essa ainda é uma realidade longe e muitos artistas desse ramo não têm coragem de assumir como homem gay. É o caso do famoso cantor que será retratado nesta matéria.

Bastante conhecida no meio sertanejo, esse cantor, cuja identidade não podemos revelar por motivos óbvios, vive uma relação hétero de fachada, com direito a namoro em público e tudo mais.

+Sonia Abrão expõe surto de Eduardo Costa, é surpreendida por reviravolta e dispara: “Perdão de todos os pecados” 

Agora, de acordo com informações do site Movimento Country, esse cantor sertanejo, que sustenta a fama de hétero e, para mantê-la, agora está pensando em ser pai. No entanto, o artista irá recorrer a meios artificiais fora do país para engravidar sua “namorada”. Ainda, ele pretende, inclusive, anunciar uma data de casamento.

Conforme o noticioso, recentemente, esse cantor sertanejo esteve em uma clínica especializada preparando tudo de forma bastante discreta. O site diz que já está tudo preparado: teste de gravidez, anuncio de casamento e a chegada do filho – que será gerado por meio de inseminação artificial.

Ao Movimento Country, uma fonte confidenciou que “o cantor preferiu fazer o tratamento em uma clínica americana [nos Estados Unidos] por ter a garantia do sigilo”. Contudo, por causa da pandemia do novo coronavírus, o famoso optou por adiar o procedimento para o próximo ano.

Cantor sertanejo com fama de hétero é pego no flagra e namorada termina relação

No ano passado, uma história que bombou bastante aqui no TV Foco foi uma bomba exposta pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, que expôs a história de um famoso do universo country que passou uma noitada na companhia de garotos de programas.

Conforme relatada pela colunista de O Dia e, posteriormente, reafirmado pelo jornalista Erlan Bastos, tudo aconteceu durante passagem do músico por Recife, capital de Pernambuco, quando, após o fim da apresentação, o artista pegou umas meninas e uns rapazes e, juntos, foram para um hotel.

Ficou chupando dedo

No hotel, esse famoso cantor sertanejo com fama de hétero, mas que na verdade é gay, deixando as meninas literalmente chupando dedo e se trancou no quarto na companhia dos garotos de programa, onde permaneceu um bom tempo, fazendo você deve imaginar o quê. Após o fato se espalhar na imprensa, a namorada do famoso acabou colocando um ponto final na relação entre eles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco