Celebridades

Famoso sertanejo morre aos 22 anos depois de se envolver em grave acidente de carro

Luto: Morre cantor sertanejo
Luto: morre famoso cantor sertanejo, Ramon Struck, aos 22 anos depois de se envolver em grave acidente de carro (imagem: TV Foco)

O cantor sertanejo, Ramon Struck se envolveu em um grava acidente de carro em Santa Catarina, ele tinha apenas 22 anos.

Faleceu no último domingo vítima de um acidente de carro o jovem cantor sertanejo Ramon Struck, de 22 anos.

+Deborah Secco faz revelação avassaladora envolvendo Bruna Surfistinha e tem prejuízo assustador: “perdi muito”

+Luana Piovani desabafa após briga feia com Pedro Scooby, esclarece rumores e revela tudo o que aconteceu

+Repórter do É de Casa bate de frente com convidado indisposto e ouve o que não se esperava: “você não sabe”

Ramon estava dirigindo seu carro um Fiat Uno Mille quando colidiu com uma carreta Scania, no Km 110 da BR-470, em Apiúna, Santa Catarina, onde o sertanejo morava. Apesar do grave impacto, o motorista da carreta não se feriu.

Os familiares do cantor informaram que o sertanejo voltava de uma apresentação que fez na noite anterior. Nas redes sociais, Ramon recebeu inúmeras homenagens de seus seguidores: “Vai com Deus e descanse em paz, disse uma seguidora. “Mais que a minha própria vida, além do que eu sonhei para mim, raio de luz, inspiração, amor você é assim, rima dos versos que eu cantei, imenso amor que eu falo tanto.obrigada por me fazer feliz por ser o amor da minha vida por me fazer sorrir nos dias de luta você sempre sera lembrado na minha vida te amarei para todo sempre Ramon”, escreveu uma fã ao sertanejo.

A última postagem do cantor foi no sábado à tarde, o sertanejo chegou a fazer uma comentário sobre o frio e convidar seus seguidores para o show que faria logo mais a noite: “Meu desejo é que esse frio vire calor e que o inverno vire verão..Mas como isso não vai acontecer, então vamos esquentar amanhã no @morrodapedreira”.

Nas redes sociais também eram notável a felicidade que Ramon tinha ao publicar seus vídeos cantando e também suas publicações na natureza. O sertanejo, entre outras publicações, chegou a postar uma foto que fez do encontro que teve com o cantor Vitor Kley: “Espero um dia poder gravar um som meu contigo irmão… Todo sucesso do mundo pra ti, você merecee!!” 

O famoso cantor sertanejo, Ramon Struck foi vítima fatal de um acidente de trânsito aos 22 anos (imagem: Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Ramon Struck foi vítima fatal de um acidente de trânsito aos 22 anos (imagem: Instagram)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;