TV Foco

Famoso trai a esposa com mulher de amigo, ela engravida e ele se recusa a fazer teste de paternidade

O jogador Dudu, do Palmeiras, estaria traindo a esposa famoso (Reprodução: Instagram)
O jogador Dudu, do Palmeiras, estaria traindo a esposa (Reprodução: Instagram)

O famoso jogador do Palmeiras, Dudu, teria traído a esposa com mulher de seu amigo, ela engravidou e exige teste de paternidade

Os leitores mais atentos do TV Foco devem estar cientes de que ontem, segunda-feira, 02, noticiamos aqui que o famoso jogador de futebol do Palmeiras, Dudu, estaria traindo a esposa Malu Ohanna, que, por sua vez, teria armado um barraco no estádio do clube paulista, o Allianz Parque, após flagrar a amante em uma área privilegiada destinada aos familiares dos atletas.

Pois bem, as polêmicas envolvendo o famoso jogador, ídolo da torcida palmeirense, não param por aí. Isso porque, de acordo com informações do jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, Dudu está travando um processo na Justiça contra uma outra ex-amante, que teria engravidado do atleta e o mesmo estaria se recusando a fazer o teste para comprovar paternidade.

Segundo Leo Dias, o envolvimento entre o famoso e a outra mulher, que não teve a identidade revelada, aconteceu em 2011, quando o jogador ainda atuava pelo Cruzeiro, time de Minas Gerais. Dudu acabou se envolvendo com ela que, por sinal, era casada com um “amigo” do atleta, que morreu há cerca de dois anos. A criança, fruto da relação extraconjugal, está com 8 anos, e a mulher diz que nunca revelou a verdade com medo de que seu então marido descobrisse a traição. No entanto, com a morte dele, ela resolveu abrir o jogo e está exigindo o reconhecimento da paternidade.

Dudu, contudo, tem se recusado de forma veemente a fazer o teste de DNA e o caso acabou indo parar na Justiça, com ganho de causa para a amante. Isso porque o famoso jogador do Palmeiras será obrigado a fazer o exame para comprovar ou não a paternidade, o que deverá acontecer nos próximos dias, conforme a coluna de Leo Dias.

Em nota, a assessoria de imprensa do famoso disse que o caso é uma questão particular e “assim será tratado” e que, “no calor do momento, vão surgir milhares de coisas, e ressaltou que o teste de paternidade “é algo pessal e totalmente infundado”.

Leo Dias diz ainda que a esposa de Dudu, Malu Ohanna, não fazia a menor ideia desse suposto filho fora do casamento. Conforme contamos aqui, Ohanna armou um barraco daqueles ao descobrir a relação extraconjugal mais recente do famoso. O casamento entre os dois, aliás, estaria por um triz, e o atleta do Palmeiras estaria dormido fora de casa nos últimos dias.

Por fim, Dias acrescenta que “há quem diga que este não é o único exame de DNA que Dudu teve que fazer nos últimos tempos”.

View this post on Instagram

💪🐷7️⃣

A post shared by Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics