Celebridades

Famoso trai a esposa com outras mulheres, tem filhos fora do casamento, admite traições e pede perdão

O famoso jogador Dudu, do Palmeiras, estaria traindo a esposa (Reprodução: Instagram)
O jogador Dudu, do Palmeiras, estaria traindo a esposa (Reprodução: Instagram)

Dudu, famoso jogador do Palmeiras, pediu perdão à mulher, Malu Ohanna, após vir à tona relações extraconjugais e filhos fora do casamento

O famoso jogador do Palmeiras, Dudu, foi um dos nomes mais repercutidos em sites de fofocas e de esportes esta semana, após o jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, revelar uma série de infidelidades do atleta, que traiu sua esposa, Malu Ohanna, com outras mulheres (3 casos foram trazidos à tona).

Agora, ainda segundo Leo Dias, o famoso, que estava dormindo fora de casa por causa de uma crise em seu casamento, pediu perdão à esposa e buscou uma reconciliação. Malu Ohanna, por sua vez, teria perdoado as traições do atleta do Palmeiras, mas impôs algumas condições, tais como o impedimento de saídas noturnas do futebolista.

Conforme o jornalista, essa foi a segunda vez que Malu Ohanna resolveu perdoar as traições de seu marido. A primeira vez foi quando ela descobriu que Dudu tem um filho fora do casamento, fruto de uma relação extraconjugal do famoso com uma garota de programa – o atleta, inclusive, estava pagando cerca de R$ 50 mil mensais (incluso o valor da pensão alimentícia) pelo silêncio da profissional do sexo.

A primeira polêmica que se tornou público envolvendo Dudu foi justamente um barraco protagonizado por Malu Ohanna no último domingo, 01, durante partida entre o Palmeiras e o Flamengo, em jogo válido pelo campeonato brasileiro. Na ocasião, Ohanna teria chegado ao estádio Allianz Park e dado de cara com a amante de seu marido. Sem hesitar, ela partiu pro ataque contra a outra e o que não faltaram foram palavras de baixo calão – a segurança do local precisou ser acionada.

Posteriormente, Leo Dias revelou uma nova bomba: em 2011, quando o famoso jogador ainda atuava pelo Cruzeiro, time de Minas Gerais, ele deu uma pulada de cerca e pegou a mulher de um amigo dele. A mulher, cuja identidade não foi revelada, acabou engravidando, mas manteve a verdadeira paternidade de seu filho em segredo para não estragar seu casamento. Tudo estava em silêncio até que o marido traído morreu, e a amante resolveu reclamar na Justiça os direitos de seu filho, fruto da relação extraconjugal com o famoso, hoje defensor do Palmeiras. O colunista apontou que Dudu estaria se recusando a fazer o teste, mas foi obrigado pela Justiça.

https://www.instagram.com/p/B5efEbDFfnT/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco