Celebridades Previsões

Famoso vai morrer caso não leia carta enviada por vidente e revelação bombástica é feita em programa

Vidente revela que famoso jornalista vai acabar morrendo caso não leia carta enviada por ela (Foto reprodução Melhor da Tarde - Band)
Vidente revela que famoso jornalista vai acabar morrendo caso não leia carta enviada por ela (Foto reprodução Melhor da Tarde – Band)

Segundo vidente, um famoso jornalista vai acabar morrendo de forma trágica, caso não leia a carta enviada por ela.

Nesta semana que passou, a sensitiva e vidente Leni Sensitiva deu o que falar com suas previsões para o mundo dos famosos. Isso porque, ela participou do programa Melhor da Tarde de Catia Fonseca na Band e fez uma previsão bombástica, confirmando que um famoso apresentador poderá morrer muito em breve, caso não siga as orientações que lhe foram passadas.

Ao vivo no Melhor da Tarde, Leni Sensitiva mandou um vídeo contando que um famoso apresentador corre sério de risco de vida. Segundo o que foi previsto pela vidente, esse famoso é jornalista e um dos melhores da TV. Por sinal, ele deverá tomar muito cuidado.

+ Neymar se revolta com Nájila, coloca amigos contra a parede e os obriga a assinar contrato inacreditável

+ Fátima Bernardes revela terrível medo na Globo e faz apelo: “Pelo amor de Deus”

É que no dia 18 de outubro de 2019, ele está literalmente proibido de sair de casa, já que caso acabe por sair, esse famoso poderá ter um grave acidente e acabará morrendo. “A vida dele não vai existir mais se ele sair neste dia”, antecipou a vidente em rede nacional durante o Melhor da Tarde de Catia Fonseca na Band.

Ainda pelo que foi apurado, Leni Sensitiva mandou uma carta a próprio punho para o tal vidente, na qual deixou claro, que o tal famoso não poderá sair de casa. “Mandei para uma pessoa muito próxima dele, tenho certeza que ele recebeu”, relata a vidente para a redação do TV Foco.

“Não é hora dele, se ele sair vai perder a vida por conta do desencarne de outra pessoa”, afirmou a vidente Leni Sensitiva em vídeo enviado para o Melhor da Tarde na Band.

Vale dizer que Leni Sensitiva, um dia após a morte de Ricardo Boechat de forma trágica, falou a nossa redação e confirmou que um famoso jornalista também iria morrer meses depois, caso de Paulo Henrique Amorim, que nos deixou nessa semana, vítima de um infarto fulminante aos 76 anos de idade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;