Categoria -Leo Dias

Leo Dias

Nascimento: 7 de maio de 1975

Signo: T0uro

País: Brasil

Cidade: Rio de Janeiro – RJ

Leo Dias mais conhecido como Leo Dias, é um jornalista brasileiro. Ficou famoso ao fazer parte do elenco do programa Fofocalizando do SBT.

Formado em jornalismo em 1996, Leo Dias teve passagens pelo jornal Extra, revistas Contigo, Amiga e Chics e Famosos, além do portal Yahoo! Brasil, onde teve um blog chamado “Pronto, falei!”. Também atuou como correspondente internacional pela rede portuguesa RTP de rádio.

Foi colunista diário do jornal O Dia. Sua coluna era também publicada em versão digital através de seu blog no site do jornal. Sua última coluna foi publicada no Jornal O Dia em 14. Na televisão foi repórter do programa Muito+ apresentado por Adriane Galisteu. Leo Dias era apelidado de “homem-bomba” devido a suas matérias explosivas.

Em 2013, foi convidado a integrar o quadro de repórteres do TV Fama na RedeTV!, onde permaneceu até 2016. Em 2014, o autor de novelas Aguinaldo Silva, em sua novela Império, escreveu o personagem Téo Pereira inspirado no jornalista. Foi o ano em que começou a apresentar o programa De Cara, na Rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro, ao lado de Dedé Galvão e Antônia Fontenelle, essa última deixou a Rádio, sendo substituída pelo Gominho na mesma atração, em 2015.

Em 28 de setembro de 2016, Leo deixa a RedeTV! e vai para o SBT para ser repórter no Rio de Janeiro do Fofocalizando, programa de variedades. Em 13 de setembro de 2017, Leo ingressou na rádio Mix FM Rio de Janeiro como apresentador do programa semanal “The Bate Boca” junto com Valesca Popozuda e Bruno Chateaubriand.

O jornalista é homossexual assumido desde os dezesseis anos de idade. Em reportagens, contou que se relacionou e ainda se relaciona com diversos homens do meio artístico, mas o jornalista revelou que eles não são assumidos e que por isso não poderia falar os nomes. Em entrevistas revelou ser usuário de cocaína desde 2001, época em que vivia na Austrália, e que sempre está em tratamento psicoterápico, e de desintoxicação, mas às vezes recai no uso. Contou já ter sido usuário de ecstasy e cannabis durante a adolescência, mas que parou o uso por não sentir mais prazer nestas substâncias. Também revelou ter tido diversas overdoses, e que já gastou cinco mil reais em uma única noite com substâncias psicoativas. É conhecido por ser o Mago das Fofocas, por descobrir tudo o que as celebridades escondem. Em algumas entrevistas contou que expõe muito a sua vida pessoal pois não pode cobrar a verdade aos artistas se não expor a sua primeiro.

Em 27 de março de 2019 publicou a bibliografia não autorizada da cantora Anitta, um livro escrito por ele próprio, intitulado Furacão Anitta, que causou polêmica no Brasil inteiro, por revelar detalhes extremamente íntimos da vida da cantora, que é colega de Léo, e pediu para ele não contar mentiras e respeitar sua família.

 

Desculpe, não há posts encontrados nesta página. Sinta-se livre para entrar em contato com o administrador do site sobre esse problema.

PUBLICIDADE

ASSISTA!

;