Categoria -Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Nascimento: 3 de novembro de 1969

Signo: Escorpião

País: Brasil

Cidade: São Paulo – SP

Luciana Gimenez é uma apresentadora, empresária e modelo brasileira. Tornou-se mais conhecida do público por comandar os programas Superpop e Luciana by Night.

Aos 16 anos ela conheceu seu primeiro namorado, o cantor Rod Stewart, com quem namorou por três anos. Após outros relacionamentos com cantores, atores e modelos, Luciana conheceu Mick Jagger, integrante da banda The Rolling Stones, em uma festa organizada pelo empresário Olavo Egydio Monteiro de Carvalho, em abril de 1998 na sua casa. Durante uma noite eles ficaram hospedados no Hotel Copacabana Palace. A gestação de Lucas, o filho de ambos, foi iniciada durante a turnê Bridges to Babylon Tour realizada na Grécia. Na época, Jagger estava casado desde 1990 com a modelo Jerry Hall, que em 1999 anulou o casamento após contestar a validade da cerimônia. Após descobrir a gravidez de Luciana, Mick Jagger terminou o relacionamento com Luciana, pedindo para ela fazer um aborto, e que não queria a criança. Luciana, então, o processou na justiça norte-americana para obrigá-lo a assumir a paternidade.

Luciana passou toda a gravidez sem falar com seu ex, vivendo em companhia da mãe apenas. Três meses depois de Lucas nascer, Luciana, que ainda morava em Manhattan, Nova Iorque, concedeu uma entrevista sobre suas fotos grávida e sozinha. A reportagem foi publicada com oito páginas, em resposta a IstoÉ: “Se eu não tirar as fotos desse jeito, alguém tira e coloca por aí nas revistas e jornais. Por que não?”. Na revista britânica ela comentou que não desejava a gravidez, mas que era contra o aborto, e que até aquele momento, com o filho de três meses de vida, o pai não havia o conhecido, e que o menino ainda não tinha o nome do pai na certidão de nascimento, o que só é permitido nos Estados Unidos quando o caso está em processo judicial. Para evitar escândalos e especulações, Luciana passou a maior parte da gravidez nos EUA somente com a mãe a acompanhando. Mick Jagger só reconheceu a paternidade e registrou o menino quando ele fez seis meses de vida, após o exame de DNA que ele pediu dar positivo. Ele chegou a afirmar em entrevistas que havia se arrependido muito de ter se envolvido com a brasileira e dizia apenas que Lucas era um menino legal.

Após Lucas Maurice completar um ano, em 2000, a justiça dos Estados Unidos ordenou que a lista de todos os bens do cantor fosse apresentada. Meses depois, Luciana conseguiu com que Jagger pagasse 20 mil dólares por mês até Lucas completar 21 anos, quando anteriormente recebia 10 mil dólares.

Em 2001 voltou a viver no Brasil, na capital paulista, com a mãe e o filho. Após outros relacionamentos, conheceu Marcelo de Carvalho em 2004 nos bastidores da RedeTV!. Após um tempo de amizade, iniciaram um relacionamento afetivo. Numa viagem romântica para Ravello, na Itália, estavam em um restaurante do hotel Palazzo Sasso, quando Marcelo pediu Luciana em casamento. Em 19 de agosto de 2006 eles se casaram na fazenda Ponta das Canas, em Ilha Bela, São Paulo. No dia 21 de novembro de 2006, três meses após oficializar a sua união com Marcelo, seu padrasto, Jece Valadão, faleceu aos 76 anos vítima de câncer.

Em setembro de 2010 ela confirmou para a imprensa que estava grávida de seu segundo filho. Em 24 de fevereiro de 2011, Vera Gimenez postou uma mensagem no Twitter de que o filho de Luciana havia nascido em Nova York. A criança foi batizada como Lorenzo Gabriel Morad Fragali.

Em março de 2018, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho anunciaram o divórcio, após doze anos de casamento.

PUBLICIDADE

ASSISTA!

;