Categoria -Mara Maravilha

Mara Maravilha

Nascimento: 6 de março de 1968

Signo: Peixes

País: Brasil

Cidade: Itapetinga – BA

Mara Maravilha é o nome que é conhecido Eliemary Silva da Silveira, é uma cantora, compositora, apresentadora de televisão, atriz e empresária brasileira. Fez sucesso com o público infantil no final da década de 80 com o programa “Show Maravilha”.

Baiana, Mara nasceu em 6 de março de 1968, em Itapetinga. Aos 8 anos, já apresentava um programa infantil pela TV Itapoan. Apresentou na década de 80, o Clube do Mickey antes de ter seu próprio programa nacional pelo SBT. Foi júri do “Show dos Calouros”, de Silvio Santos, por três anos.

Em 1987, conquistou fama nacional com o programa voltado para o público infantil e emplacou vários sucessos nas rádios do país. Foi capa da “Playboy” brasileira em 1990. Em 1995, depois de uma carreira de sucesso, Mara resolveu mudar o rumo e passou a investir na música gospel. Desde então, virou uma referência no gênero, fazendo shows por todo país.

Em entrevistas, Mara confessou sofrer de depressão desde sua infância, devido a conflitos familiares, especialmente entre seus pais, que brigavam muito: mesmo separados, seu pai, sempre agressivo, perseguiu por muitos anos a sua mãe, sobretudo por ciúmes e Mara convivia com recorrentes brigas e agressões, envolvendo também seu padrasto, que tomava posição de sua mãe.

O pai abandonou a família para viver com a amante quando a cantora ainda tinha dois anos, e consequentemente Mara o viu poucas vezes em sua vida, e por isso guarda muito rancor. Mara alega que isso a fez sofrer e muito. A multimídia perdoou publicamente o pai, apesar de não ter relações com ele. As condições psicológicas de Mara pioraram em 2013, quando sua mãe morreu. Mara atualmente luta na justiça para impedir que seu pai seja o seu herdeiro legal, alegando que “Ele tem outros filhos que podem ajudá-lo, e que ele não merece desfrutar de nada que ela conquistou sozinha, pois ele nunca a criou nem deu carinho a ela”.

No fim de 2015, após sair do reality show A Fazenda, assumiu estar namorando um rapaz vinte e um anos mais jovem, chamado Gabriel Torres e que o conheceu numa sala de bate papo virtual. O fato surpreendeu o público, que afirmar tratar-se de mais uma da coleção de polêmicas de Mara, ocasionados pelos seus transtornos de personalidade, ou tratar-se de apenas um namorico esporádico, motivado pela sua carência, pois sempre afirmou estar solteira. Mara está planejando adotar um filho juntamente com seu namorado, com quem pretende casar-se brevemente. Juntos, o casal gravou um clipe de música “Melodia do Amor”, onde Gabriel também canta.

Desde os anos 80 uma polêmica gira em torno de Mara Maravilha e de Angélica. Nesta época surgiram diversos boatos que Mara sentia uma inveja doentia de Angélica, e que havia feito diversos trabalhos de magia negra para acabar com a vida da apresentadora, fato que é negado por Mara, que informou em diversas entrevistas que nunca se envolveu com nenhuma outra religião antes de ser evangélica, apesar de ter gostado bastante de ler horóscopo e enfeitar sua casa com elementos místicos, como pirâmides e incensos.

As duas até os dias de hoje não se falam, e Mara informa em entrevistas que Angélica se fez de vítima, ao invés de defendê-la sobre a história de ter feito macumba contra ela, e que Angélica ficava pegando uma bíblia e dizendo “Tomara que sua macumba não pegue em mim”. Mara Maravilha afirmou ter sofrido por muitos anos, magoada e injustiçada, e se calava, e em entrevistas, disse que não se cala mais, e fala o que pensa, e que não sente mais raiva da apresentadora. Informa que conseguiu ficar próxima de Xuxa e Eliana, mas que nunca conseguiu espaço para manter amizade com Angélica, mas que não faz mais questão.

PUBLICIDADE

ASSISTA!

;