Especiais

Especiais

Famosos artistas da Globo são obrigados a atuar juntos depois de separação e causam barulho nos bastidores da emissora

Famosos do SBT e da Globo
Famosos do SBT e da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Famosos do SBT e da Globo
Ex-casais deixaram diferenças de lado e fizeram um bom trabalho na televisão. (Foto: Montagem/TV Foco)

Muitos casais terminam relacionamentos e prometem para si mesmos que nunca mais vão querer qualquer tipo de envolvimento com seus exs, contudo, quem trabalha com arte e televisão, pode acabar tendo que cruzar com essas pessoas ao longo de suas carreiras. Eliane Giardini e Paulo Betti, por exemplo, foram um casal no passado e, atualmente, vivem um romance, porém na televisão. A dupla faz par romântico em Órfãos da Terra – nova trama das 18h da TV Globo.

Ex-casal na vida real, eles agora formam par romântico em novela (Foto: Divulgação)

Os artistas foram casados durante 25 anos e têm duas filhas e um neto. Separados há mais de 20 anos, eles provaram que não têm nenhuma mágoa do passado. “A Eliane é uma pessoa muito madura, centrada. Nunca tivemos problemas, a gente se separou porque uma hora cansou, queríamos partir para outra experiência. Ficamos 25 anos juntos, é muito sucesso”, contou Paulo Betti ao Uol.

+Aos 77 anos, Betty Faria surge de lingerie, choca com corpão e comemora trabalho na Globo

“Acho que a gente vive uma geração onde se conversa muito, as coisas não vão para debaixo do tapete. Todas as questões foram resolvidas. Não é fácil uma separação, mas a gente se separou há muitos anos. Talvez no começo era um pouco difícil, mas aos poucos isso vai entrando numa normalidade”, complementou Eliane Giardini.

+BBB19: Irmão de Rodrigo se intromete, espera saída do brother e Paula poderá ter consequência

Veja também

“A gente já se conhece, já trabalhamos juntos quando éramos moços. É uma bênção poder trabalhar juntos. Primeiro é uma bênção estar empregado no Brasil. Meu casamento bíblico foi com a Eliane, depois tive outros muitos bacanas, inclusive agora com a Dadá. A gente tem uma ligação muito boa. Acho que foi esse filme que deu a ideia de botar a gente junto na novela. Temos duas filhas, um neto. Estou em outro relacionamento, mas tivemos uma grande história juntos e é muito bacana a gente se reencontrar em cena”, completou o veterano.

Letícia Spiller e Marcelo Novaes integram O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Letícia Spiller e Marcelo Novaes já estão separados há 12 anos, mas atualmente estão no ar em O Sétimo Guardião – trama das 21h da TV Globo. “Eu o amo muito e nossa parceria é ótima. Estou muito feliz de tê-lo por perto, porque é um grande amigo e um ator admirável. Temos uma relação saudável, de respeito e admiração mútua”, declarou a atriz ao “Uol”.

Ao vivo na Band, Neto alfineta jogadores, relembra o passado e dispara: “Gostava de tomar minha cana, fumava e jogava pra caramba”

A atriz e o ex-marido são pais do jovem Pedro, de 21 anos, que estará na próxima temporada de Malhação. Além da atual novela, eles também já trabalharam juntos em Quatro por Quatro, de 1994, Zazá, de 1997, e Sol Nascente, de 2016, onde reviveram o ‘romance’ mesmo após a separação na vida real.

Nathalia Dill e Sergio Guizé (Foto: Marcos Ramos)

Daqui alguns meses, Sérgio Guizé e Nathalia Dill viverão um romance em A Dona do Pedaço. A dupla também já foi casada no passado e pela arte deixará as diferenças de lado para poder brilhar muito nas telinhas. Guizé e Nathalia, que começaram a namorar em 2015 durante Alto Astral (2014), vão trabalhar no mesmo núcleo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários