Mundo

Famosos como Xuxa e Ney Matogrosso descem do salto, perdem a compostura e atacam: “Limpem a bunda”

Famosos como Xuxa e Ney Matogrosso descem do salto, perdem a compostura e atacam: "Limpem a bunda" (Foto: montagem TV Foco)
Famosos como Xuxa e Ney Matogrosso descem do salto, perdem a compostura e atacam: “Limpem a bunda” (Foto: montagem TV Foco)

Famosos perdem a paciência e desabafam ao vivo.

Eles são bonitos, são bem cuidados e possuem uma ótima articulação, mas são gente como a gente! Alguns famosos já perderam a paciência e acabaram desabafando e até, algumas vezes, brigando ao vivo! Pois  é, não sei se vocês lembram dessas situações, mas hoje preparamos uma lista com algumas vezes que alguns artistas se irritaram com algo e demonstraram seus sentimentos ao vivo.

1 – Quando Regis Tadeu e José Messias brigaram ao vivo

Tudo aconteceu durante um programa do Raul Gil. Após a apresentação do cantor Américo Garcia, José Messias o criticou friamente por ter alterado melodia da música. “Eu estou contribuindo aqui para ele mesmo aprender o certo e para os telespectadores que não conhecem essa música (Ave Maria no morro), o que é uma pena, verifiquem no original como é”, disse o jurado.

Regis Tadeu, no entanto, não concordou com a opinião do colega e quis falar também. “Desculpe Messias, eu discordo completamente de você, porque é preciso que o candidato coloque sua personalidade na canção..”, falou. Mal conseguiu concluir seu pensamento quando foi interrompido por José Messias, que pediu “cala um pouquinho para eu falar”. A divergência de opiniões gerou muita discussão no programa.

2 – Quando Serra acusou Xuxa de estimular gravidez precoce

É isso mesmo que você leu! Em entrevista quando ainda era Ministro da Saúde, José Serra acusou Xuxa de incentivar a gravidez precoce. “Ela estimula muitas crianças, meninas pequenas, de 2, 3 anos a terem filhos. Eu fico imaginando essa experiência profissional independente  da Xuxa com a Sasha , quantas mães adolescentes, precoces, prematuras, terá estimulado no Brasil.”, disse.

O caso virou assunto na época e Xuxa respondeu o político publicamente: “Olha eu não me casei, viu, mas eu tenho condições de criar e educar minha filha, o que não acontece com a maioria do nosso povo. Sabe por que? Porque eles são vítimas de políticos que preferem dar entrevistas de impacto em vez de tomar decisões que melhora a vida das pessoas.”, rebateu. A declaração gerou tanto debate que virou até motivo de piada no antigo programa da Globo, o Casseta e Planeta.

3  – Quando Ney Matogrosso reclamou de ‘Secos e Molhados’

Em entrevista para o Fantástico, Ney Matogrosso revelou sua relação com a equipe de ‘Secos e Molhados’. Durante a conversa ele contou que todo o dinheiro que eles ganharam foi revertido para a construção de um escritório para a produção e, por isso, ele imaginava que teria uma parte do escritório e não seria “apenas um funcionário”. Porém o cantor foi pego de surpresa ao receber, em sua casa, um contrato que o declarava como funcionário. “Eu mandei – o motobói – dizer para eles que limpassem a bunda com aquele papel”, desabafou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral