Exclusivo Mais destaques

Famosos da Globo e da Record tomam atitudes drásticas, passam por transição incómoda e triunfam

Apresentador Rodrigo Faro e a atriz Adriane Galisteu (Foto: Montagem/TV Foco)

Algumas vezes em nossas carreiras somos colocados a prova, seja pelo talento ou por nossos objetivos. Com os famosos não é diferente, o grande apresentador Rodrigo Faro, a atriz Adriane Galisteu e a apresentadora Ana Paula Padrão. Todos fazem sua história na Globo, Record e na Band.

+ Na estreia de Carioca no Vídeo Show, Pânico é citado e vira motivo de piada

Fique sabendo neste especial do TV Foco como essas celebridades saíram de suas zonas de conforto e com muito trabalho encontraram o sucesso no Brasil.

ADRIANE GALISTEU

Para quem não sabe, Adriane Galisteu tem uma carreira e tanto. A artista simplesmente passou por todas as grandes emissoras de TV no Brasil. Apesar de começar como modelo, logo ela se tornou atriz e apresentadora. Adriane já ficou no comando do Quiz MTV, do Superpop (RedeTV), É Show (Record), Charme (SBT), Muito+ (Band).

Globo representa com brilhantismo tema polêmico e agrada telespectadores

Galisteu teve uma terrível experiência ao fazer parte da novela Xica da Silva. Ainda assim, após anos afastada das tramas, ela ganhou a chance de participar no Dança dos Famosos em 2017. A partir disso, Adriane Galisteu fez testes e conseguiu um papel na novela das sete da Globo, O Tempo Não Para. A artista teve altos e baixos em sua carreira.

Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
RODRIGO FARO

Curiosamente, assim como Adriane Galisteu, Rodrigo começou sua carreira as 9 anos de idade. No entanto, ele fez o caminho inverso. Como ator, Faro fez várias novelas da Globo e tinha destaque na emissora. Entre elas, Malhação, Suave Veneno, A Padroeira, Chocolate Com Pimenta, Cabloca, América, Alma Gêmea e O Profeta.

+ Sem Mara Maravilha, público pede a saída de mais dois apresentadores do Fofocalizando

No ano de 2008, Rodrigo Faro foi contratado pela Record para ser apresentador do Ídolos. O tempo foi passando e ele foi ganhando cada vez mais espaço na emissora e fazendo o seu nome. Atualmente, Rodrigo é uma das grandes estrelas da Record por estar a frente do Hora do Faro e seu salário está estimado em mais de 1 milhão de reais. O apresentador fez muito bem em sair da Globo e ir para a Record.

+ Saiba como anda a relação de Gleici e Wagner após ela passar por transformação

ANA PAULA PADRÃO

Ana é uma das jornalistas mais famosas de nossa tevê. Ela teve passagem pela Globo, SBT, Record. Atualmente, Ana Paula é a apresentadora do Masterchef na Band, um dos grandes sucessos da emissora.

“Eu entrei com 21 anos e saí com quase 40 e não era mais ali que eu iria conseguir outras coisas na vida. Era difícil explicar isso. Não é algo que você comunica facilmente. Talvez eu tenha errado por não saber como explicar. Hoje sou mais madura e vejo com mais clareza isso. Mas o fato é que essa pessoa mais leve e feliz de agora é fruto do rompimento daquilo que me deixava mais tristonha, meio pela metade”, declarou em entrevista no The Noite do SBT sobre sua passagem pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;