Especiais Mais destaques

Famosos da Globo e mídia vivem tragédia e suportam a dor da morte precoce

Infelizmente a vida não é só feita de flores, o mais duro como seres humanos é encarar que a única certeza que temos é da morte. Não importa quem somos ou o que construímos, nossas idades ou status sociais, um dia nós vamos partir. Não é fácil lidar com perda, ainda mais quando acontecem tragédias ou temos de lidar com mortes precoces e inesperadas. Seja de pessoas anônimas ou com os famosos da Globo. Leia mais abaixo sobre este especial do TV Foco:

+ Estrela da Globo, Gloria Maria detona racismo no Domingão do Faustão

O filho de Martinho da Vila, Tunico e sua esposa Déborah Sathler estavam muitos felizes, eles tiveram a pequena Madalena, mas infelizmente a bebê ficou doente e teve que fazer uma cirurgia delicada com pouco tempo de vida. Madalena portava Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo e por conta des complicações cardíacas, acabou não resistindo a operação que fez aos 14 dias de vida.

+ Espelho da Vida: Revoltado com Cris, Danilo a confronta, desaparece e surge no presente

“Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera. A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, desabafou a nora de Martinho da Vila. 🙁

+ Bem humorado, o deputado federal Tiririca faz publicação divertida e se compara a Preta Gil

Déborah Sathler e Tunico da Vila (Foto: Arquivo pessoal)
Déborah Sathler e Tunico da Vila (Foto: Arquivo pessoal)

Foi no ano de 2016 que o Brasil ficou em choque ao acessar os sites de fofocas ou ver os noticiários da televisão e se depararam com a notícia que Domingos Montagner havia falecido aos 54 anos no rio São Francisco. No ar na novela das nove Velho Chico que tinha uma temática pesada e esotérica, assim como o seu personagem, o ator acabou se afogando nas águas de Chico.

+ Curada do câncer, Ana Furtado volta ao batente no Mais Você e reacende burburinho

Sua viúva, Luciana Lima, revelou em uma entrevista para a Folha que não conseguiu ver alguns trabalhos relacionados ao ator na Globo, como o final da novela Velho Chico ou a série Carcereiros, na qual, ele seria o protagonista e ficou sob o encargo de Rodrigo Lombardi. Uma das formas que ela e a família encontrou de amenizar a dor do luto foi aprofundando seus laços com a espiritualidade. Em breve podemos rever como ele era talentoso na reprise de Cordel Encantado que voltará ao Vale a Pena Ver de Novo da Globo.

O ator Domingos Montagner. (Foto: Reprodução/Globo)

No último ano de 2018, completou 8 anos que o filho da apresentadora da Globo, Cissa Guimarães, foi atropelado e morto em um túnel no Rio de Janeiro. “Mataram meu filho Rafael. Não! Não mataram. Não mataram meu filho nunca, porque ninguém nunca conseguirá matar um filho meu. Rafael hoje celebra 8 anos de sua passagem para uma Luz muito maior, uma Luz infinita. 8 representa infinito, eternidade e potencial divino. Recriação. Hoje celebramos 8 anos de eternidade de sua Sagrada Missão”, escreveu a apresentadora em uma de suas redes sociais na ocasião. :/

+ Thiago Lacerda, Lazaro Ramos e estrelas da Globo saem da zona de conforto e deixa público intrigado

Não faz muito tempo que a cantora sertaneja Thaeme se casou com o empresário Fábio Elias, depois de tanta alegria eles noticiaram que estavam esperando o primeiro bebê do casal. Todos estavam em festa, mas infelizmente, em maio de 2018, ela anunciou que teve um aborto espontâneo que causou muita tristeza em todos.

“Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente. Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu.”, relatou ela no passado. Para aqueles que acreditam que Deus faz certo por linhas tortas, não demorou muito tempo e Thaeme anunciou que estava grávida novamente e já está no sexto mês.

+ Simpática, Marília Mendonça se nega a tirar foto com fã e se justifica

Thaeme perde o seu bebê, fruto do seu casamento com Fábio Elias (Foto: Reprodução)
Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics