Celebridades Globo

Famosos da Globo têm esquema de cobrança com fãs descoberto e valores absurdos são expostos

Henri Castelli, Giovanna Antonelli e Marcos Pasquim estão cobrando para gravar vídeos pros fãs (Foto: Montagem/TV Foco)
Henri Castelli, Giovanna Antonelli e Marcos Pasquim (Foto: Montagem/TV Foco)

Famosos estão cobrando para gravar vídeos para fãs

Entrou no ar no último sábado (30), o site Okanal.com, com cerca de 250 famosos disponíveis para gravar vídeos personalizados e exclusivos para os fãs em troca de dinheiro. Agora, por exemplo, você pode presentear um familiar ou amigo, com um vídeo de um artista preferido dele, que vai gravar uma mensagem super carinhosa para ele, ou engraçada, ler uma poesia, enfim, o cliente é quem manda.

De acordo com o F5, a plataforma conta com famosos como: Thiago Lacerda, Maitê Proença, Marcos Breda, Adriane Galisteu, Marcos Pasquim, Bela Gil, Gretchen, Diego Hypólito, Danielle Winits, entre outros. A lista dos artistas está dividida por áreas, como: atores e atrizes, cantores, youtubers, chefs, atletas, apresentadores, entre outras.

Ao entrar na página, o internauta pode assistir a um pequeno vídeo onde artistas oferecem seus serviços. “Juro que minha expectativa é me divertir com as crianças da galera”, disse Giovanna, que cobra 250 reais para gravar o vídeo. O preço para a gravação do vídeo varia de acordo com a celebridade, é ela mesma quem define o preço, e pode alterar o mesmo a qualquer momento em que achar oportuno. Os vídeos tem no mínimo 30 segundos de duração e são enviados por e-mail.

A criadora do projeto é Elaine Macedo, ela trabalha com produções teatrais há 30 anos e teve passagem de 12 anos na TV Globo, onde indicava atores e atrizes para as novelas e programas da emissora. Na plataforma o cliente é quem manda e diz como quer o vídeo, porém, é proibido mensagens sobre política, sexo, e de ódio contra um grupo ou pessoa.

Veja um dos vídeos sobre o projeto gravado por Henri Castelli a seguir!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO