Internacional

Estrela de filme e galã machão de novela da Globo se assumem gays e pegam população de surpresa

Veja alguns famosos que se assumiram gays ou bissexuais e você provavelmente não sabia (Foto: Reprodução)
Veja alguns famosos que se assumiram gays ou bissexuais e você provavelmente não sabia (Foto: Reprodução)

Veja alguns famosos que enfrentaram o medo e as críticas, para tornar pública suas sexualidade, seja ela gay, lésbica ou bissexual.

Com o passar dos tempos, é possível perceber o grande avanço para as pautas LGBT, pois muitos famosos, no Brasil e no mundo, tem enfrentado o medo e as críticas, para tornar públicas suas sexualidades, seja ela gay, bissexual ou lésbica, algo que antes era inimaginável.

+Ana Furtado faz carreira de sucesso na TV, vira grande artista e se torna exemplo de luta e determinação para muitos

+BBB20: Prior ataca Gizelly durante madrugada e pega a todos de surpresa “Tenho nojo de morar com essa gente”

Na lista abaixo, veja 5 artistas famosos que se assumiram e surpreenda-se.

Famosos que se assumiram gays: Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
Famosos que se assumiram gays: Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Abrindo a lista vem o consagrado galã global Reynaldo Gianecchini, que assumiu em setembro do ano passado que já havia se envolvido com homens. Desde o começo de sua carreira os fãs já especulavam sobre a sexualidade do artista.

Famosos que se assumiram gays: Jason Mraz (Foto: Reprodução)

O cantor Jason Mraz também assumiu sua bissexualidade no meio do ano passado. O astro que se casou com Christina Carano em 2015, revelou ao público que já teve relações sexuais com homens também.

Famosos que se assumiram gays: Demi Lovato (Foto: Reprodução)
Famosos que se assumiram gays: Demi Lovato (Foto: Reprodução)

A cantora Demi Lovato já disse muitas vezes que não gosta de rotular sua sexualidade. Em seu documentário, Simply Complicated, a musa relatou que tem interesse em se relacionar tanto com homens quanto com mulheres. A famosa também é uma das celebridades que mais apoiam o movimento LGBTQ+ e até gravou o clipe de Really Don’t Care na Parada do Orgulho LGBTQ+ em Los Angeles.

Cara Delevingne (Foto: Reprodução)

Outro nome que está na lista é o de Cara Delevingne. A modelo e atriz é bissexual e talvez seja vista como um exemplo de aceitação para essa parcela da população. Ela já namorou a atriz Michelle Rodriguez e a cantora St. Vincent. Agora, a musa está em um relacionamento com Ashley Benson. “Levei muito tempo para aceitar a ideia. Até que eu me apaixonei por uma menina, aos 20 anos, e entendi que eu tinha que aceitar isso”, disse Cara para a Vogue americana.

Lady Gaga (Foto: Reprodução)

Finalizando a lista de famosos que trouxeram sua verdadeira sexualidade a público, temos a cantora Lady Gaga, que sempre falou sobre ser bissexual. “Eu gosto de garotas, já disse isso. Eu sei que as pessoas acham que eu falo as coisas para chocar, mas eu realmente gosto”, relatou a musa em uma participação no programa Watch What Happens Live.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.