Especiais Mais destaques

Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível

Artistas de renome na mídia (Foto: Montagem/TV Foco)

Estar frente a tela da televisão e ainda mais quando se trata da Globo ou do SBT não é uma tarefa muito fácil. Mas, será que quando falamos de artistas, devemos aplicar a risca o ditado: “Quem está na chuva é para se molhar”? Será que as atrizes ou celebridades devem engolir qualquer sapo dito por algum seguidor só porque é uma figura pública? Até que ponto nós temos o direito de cobrar de alguém por alguma atitude ou situação.

+ Globo tenta, se reinventa, mas não consegue minimizar o repúdio do público

Realmente esta linha sobre qual o limite da privacidade em redes sociais é muito tênue. Nós do TV Foco, elaboramos esse especial que revelará os momentos em que famosos não suportaram a barra de seus nomes estarem envolvidos em polêmicas e se defenderam bloqueando comentários em suas fotos no Instagram, onde possuem perfis fortes e com números absurdos.

+ Globo muda e faz sua programação pegar fogo para atrair e consolidar audiência

Veja só:
BRUNA MARQUEZINE

A atriz é o caso mais recente desta lista de famosos. Bruna geralmente está na mídia por conta de sua atual personagem em Deus Salve o Rei na Globo e por reatar seu namoro com o jogador Neymar no final do ano de 2017.

Por conta deste último fato, Bruna Marquezine vem sofrendo uma “retaliação pesada” de muitos internautas que resolveram descontar nela a eliminação do Brasil da Copa da Rússia de 2018. Desde a despedida da seleção brasileira, o menino Ney está resguardado em sua mansão no Rio de Janeiro e como Marquezine andou “online” nos últimos dias, muitos seguidores sem noção, foram detonar no perfil da artista.

Por sua vez, Bruna Marquezine tornou-se a brasileira mais seguida no Instagram. Estamos falando de 29 milhões de usuários. Mas, a grande maioria não podem comentar nas fotos da global, pois ela liberou apenas pessoas que segue para fazer isso. Ou seja, os amigos famosos.

+ Justiça toma decisão e veta pedido feito pelo SBT envolvendo lula

NEYMAR

O que dizer do menino Ney? O cara que está em comerciais publicitários desde a Globo, SBT e RedeTV?  Por vezes homem, por outras vezes moleque, como muitos dizem por aí. O jogador foi destacado na mídia esportiva do Brasil e do exterior, como o único craque que nos traria o Hexa. Pressão? Imagina! E quando a pressão é demais… Bem, saber que o título esse ano não veio para o Brasil, você já sabe. Mas, o jogador tomou duas atitudes drásticas no começo da competição para minimizar o peso das críticas em seu psicológico. Primeiro, ele mudou constantemente de cabelo para que os internautas falassem de seus penteados, e depois, quando não teve jeito, Neymar também bloqueou comentários do público geral em seu perfil no Instagram.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)
MAISA

A estrela juvenil do SBT, que cresceu diante de nossos olhos atentos, também foi uma das celebridades que aderiu ao movimento de bloquear a opinião pública na internet. Isso ocorreu no auge da briga de Maisa com o apresentador Dudu Camargo no ano de 2017, em uma das gravações do programa Silvio Santos. A jovem não gostou de nenhuma brincadeira feita pelo rapaz e por seu patrão. Na ocasião, os pontos de vista foram os mais diversos. Havia pessoas que apoiavam a atriz do SBT e outras que a detonaram.

THYANE DANTAS e WESLEY SAFADÃO

O casal está no olho do furacão nos últimos dias e logo bloquearam comentários de internautas e fãs nas redes sociais por conta da polêmica entrevista de Mileide Mihaile, ex do cantor. Tudo começou com Mileide relatando uma briga por conta de pensão do filho do ex-casal. Ela quer manter o valor combinado, mas Wesley, fez suas alterações e abaixou o valor. De lá para cá, muitas notícias saíram sobre o caso, só que a mais recente, foi a entrevista de Mihaile a Antonia Fontenelle, onde ela relata que Safadão a traiu com Thyane. Thyane e Wesley foram e estão sendo duramente atacados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes