Celebridades

Celebridades

Famosos do SBT prestam homenagem às vítimas da tragédia do avião da Chapecoense

Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A tragédia com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia – que sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira, 29, – matando 76 pessoas, causou comoção na internet e alguns famosos lamentaram o ocorrido.

Entre eles, os artistas e os jornalistas do SBT. Através das redes sociais, eles prestaram homenagens e condolências às famílias. “O Primeiro Impacto de hoje trouxe a cobertura completa sobre a tragédia que deixou 76 mortes e 5 sobreviventes após o acidente com o avião da Chapecoense! #jornalismo #sbt#primeiroimpacto #primeiroimpactosbt #tristeza #nossossentimentos #tragédia”, disse a âncora Karyn Bravo.

“Manhã muito triste com a notícia da tragédia com o avião da equipe da Chapecoense. Foram 76 mortes confirmadas. Todas as orações e vibrações de conforto aos familiares e amigos das vítimas”, afirmou Joyce Ribeiro, também apresentadora do “Primeiro Impacto”.

“E os nomes dos colegas vão aparecendo, a tragédia ganha cara… que tristeza! Tristeza por todos que estavam no avião…”, contou Isabele Benito, que apresenta o “SBT Rio”. Danilo Gentili, que comanda o “The Noite”, também fez uma postagem: “Soube agora do acidente de avião. Que triste 🙁 Força pra todos familiares e sobreviventes”.

Celso Portiolli também se solidarizou: “Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte cada coração. Que tristeza”. Já Ratinho, que estava feliz com o título do Palmeiras, que até então levou a mão à taça através da vitória contra a própria Chapecoense, comentou: “Todos aqui sabem o quanto eu gosto de futebol e que sou Palmeirense. Mas acordar hoje e ver uma notícia dessas é muito triste ???? ???? Independente do time de cada um de vocês, agora é um momento de união e de conforto para os amigos e familiares das vítimas desse trágico acidente #ForçaChape”.

Veja também

Eliana foi mais breve, mas não menos solidária. “Que tragédia! Difícil acreditar! Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento de tanta dor”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários