Celebridades

Famosos fazem homenagens emocionantes aos 25 anos da morte de Ayrton Senna

Ayrton Senna (Foto: Divulgação)
Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

Artistas e atletas usaram suas redes sociais para homenagem o piloto Ayrton Senna, morto há exatos 25 anos após um trágico acidente durante uma corrida no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

+Adriane Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna, revela sonho não realizado por piloto e comove com despedida

O surfista bicampeão mundial Gabriel Medina, postou um vídeo de Senna em seu perfil oficial no Instagram.”Minha grande inspiração tanto na vida como no esporte. Orgulho em representar a mesma bandeira que ele”, escreveu.

+Sem Adriane Galisteu, Xuxa vai a evento em homagem à Ayrton Senna e relembra namoro: “Incrível”

Glenda Kozlowski também se manifestou sobre a morte de Ayrton Senna e disse: “A seriedade, a competitividade, o amor pelo automobilismo, a loucura, a coragem, o silêncio e o desejo de ir além… Eu não perdia uma corrida de F1. Nossos Ídolos não morreram, ficam na nossa memória e para sempre serão inspiração”.

+Kaká surge acima do peso, mudança é impressionante e físico do jogador vira piada

O apresentador Otávio Mesquita também homenageou o piloto: “Senna me disse um dia que quando iria receber a bandeira quadriculada , ele a via colorida e em slowmotion… e sempre agradecia a Deus !! 25 anos sem Senna … triste … saudades ! Temos a mesma idade !!! Que Deus cuide dele eternamente !!”, escreveu.

+Marcos Mion declara torcida contra participante do Power Couple, expõe passado vergonhoso e choca com revelações

O cantor Belutti também compartilhou uma foto de Ayrton Senna e lamentou sua morte. Além deles, o cantor Felipe Araújo também prestou uma linda homenagem: “Mesmo sem ter te conhecido, sou fascinado pelos seus vídeos, pela sua história. Você é uma grande inspiração pra mim, e levo como exemplo a sua dedicação e foco nos objetivos. Você é o maior ídolo do meu pai, que sempre me fala que depois da sua morte, os finais de semana perderam a graça. Eu sei que, em sua época, você resgatou algo que há muito não se via nesse país: o orgulho de ser brasileiro, essa era a sua missão na terra, ser herói de uma nação. Hoje passamos por dias difíceis em nosso país, por mais que muita coisa esteja mudando, seria muito mais fácil se você estivesse aqui, pra fazer dos nossos domingos mais felizes. Há 25 anos nós perdemos o brasileiro mais vencedor de todos. Como brasileiro, de qualquer forma, eu te agradeço Ayrton Senna!”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.