Celebridades

Celebridades

Luto! Famosos lamentam a morte de Caike Luna, do Zorra Total

Famosos lamentam a morte de Caike Luna, do Zorra Total (Foto: Reprodução)

Luto! Famosos lamentam a morte de Caike Luna, do Zorra Total; Veja as mensagens

A morte do ator e humorista Caike Luna foi divulgada nesse domingo, 03, por Katiuscia Canoro, a “Lady Mary”, par do famoso no Zorra Total. Amigos de longa data, a famosa fez o anúncio em suas redes sociais e prestou uma breve homenagem.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão @caikeluna”, escreveu Katiuscia em sua conta oficial do instagram. Caike anunciou, em abril, que estava em tratamento contra um tipo de câncer, o Linfoma Não-Hodgkin,

FAMOSOS PRESTAM HOMENAGENS

A notícia abalou os famosos e fãs de Caike Luna, que já participou de diversos trabalhos na TV, como Baby e Rose, Xilindró, e Treme e Treme, além de o famoso Cleiton no Zorra Total.

Na publicação de Katiuscia Canoro, foram diversas mensagens de artistas lamentando a morte do humorista. “Querida, espero que fique bem. Ele tb. E a família dele . Que ano difícil”, disse Tatá Werneck. “Ah não… que tristeza…! Katiuscia, eu sinto muito”, disse Dudu Azevedo. “Poxa! Mandei uma mensagem pra ele ontem”, disse Suzy Brasil. “Não tô sabendo nem o que falar”, disse Júlia Rabelo.

HUMORISTA ABRIU O CORAÇÃO APÓS DESCOBERTA DE CÂNCER E MORTE DO PAI

Caike Luna e Katiuscia Canoro trabalharam juntos no Zorra Total (Foto: Reprodução)
Caike Luna e Katiuscia Canoro trabalharam juntos no Zorra Total (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Caike Luna anunciou o começo da luta contra o câncer em um texto reflexivo. Nele, o humorista refletiu sobre a vida real e a descoberta da doença após perder o pai pro Covid-19. “Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca.”, escreveu na ocasião.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários