Celebridades

Famosos lamentam a morte de Marciano e prestam homenagem para o cantor

Marciano (Foto: Divulgação)
Marciano (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Marciano, que marcou a história da música sertaneja ao lado de João Mineiro, morreu aos 67 anos, em sua casa em São Caetano do Sul, São Paulo. O cantor sofreu um infarto fulminante. A informação foi confirmada na rede social do artista.

+Letícia Spiller mostra decote generoso e detalhe rouba a cena

Alguns famosos então lamentaram a morte do artista e fizeram questão de prestar homenagens para ele nas redes sociais.

+BBB19: Boninho anuncia surpresa em segundo andar da casa e deixa fãs ansiosos

“Um grande amigo e uma influência sem tamanho em nossa música e em nossas vidas. Um cara sensacional que deixou sua marca no sertanejo e foi referência pra tantos que o sucederam. Dividimos muitos palcos, muitos anos de amizade e temos uma admiração, um carinho e um respeito inestimáveis. E é assim que nos lembraremos do grande Marciano: sempre com essa paixão e essa alegria que levava aos palcos. Hoje o dia amanheceu triste. Descanse em paz, amigo, você é e sempre será Inimitável”, disse Chitãozinho e Xororó.

+Acusada de erotização precoce, MC Melody passou por uma série de transformações depois da fama

João Neto e Frederico também homenagearam Marciano: “É uma grande perda para o meio sertanejo! Nossos sentimentos a todos os fãs, amigos e familiares”, escreveu a dupla.

“Uma das vozes mais marcantes do nosso cenário! Lá se vai mais uma de minhas grandes referências musicais e não tenho dúvidas, de uma grande maioria da nossa família sertaneja que hoje sofre com a sua ausência!! Só nos resta agradecer todo o legado que você nos deixa!!! O repertório de João Mineiro e @marcianoinimitavel vai continuar sendo o nosso repertório! Eterno em nossos corações!!! Saudades meu amigo! 🙌🏼”, escreveu o cantor Daniel.

+BBB19: Participantes falam do SBT, citam Mara Maravilha e detonam apresentadora

“E o céu ganha mais uma estrela… 🌟 #RIPMarciano Foi uma grande HONRA para @thaemeethiago dividir o palco com você nos últimos anos! Meus mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs!”, disse Thaeme.

“Descanse em paz🙏🏻🙏🏻🙏🏻 A música sertaneja perdeu hoje um dos seus maiores ídolos, ele marcou toda uma geração. Desconheço um artista da nossa música que não tenha cantado uma, duas, várias músicas desse ícone chamado Marciano. E nós tivemos a honra de dividir palco com ele. “Ainda ontem chorei de saudade…” @marcianoinimitavel”, falou Luciano, da dupla com Zezé.

“Descanse em paz! Meus sentimentos à toda família. #Marciano”, escreveu Leonardo.

 

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.