Celebridades

Famosos na TV e fracasso nas urnas: Veja as celebridades que não se elegeram nas eleições de 2020

Kid Bengala e Diego Hypolito (foto: Reprodução)
Kid Bengala e Diego Hypolito (foto: Reprodução)

Kid Bengala, Diego Hypolityco e muitos outros famosos brasileiros tentaram ingressar no ramo político e acabaram não alcançando o resultado esperado

No último domingo, 15, aconteceu em todo o Brasil as eleições municipais, que se deu de uma forma bem diferente do comum devido à pandemia do novo coronavírus. Além dos candidatos populares no ramo político, muitos famosos também tentaram ingressar nas Câmaras locais.

+João Guilherme, filho de Leonardo, prova que cresceu e manda à merda ao assumir preferência e ficar ensanguentado

+Rodrigo Faro, Lucas Lucco, Caio Blat e Caio Castro: Os famosos com fama de bem dotados e os taxados de “pequeninhos”

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, foi um exemplo positivo de uma celebridade que conseguiu ser eleito, mas houve muitos artistas que sofreram derrotas nas urnas.

Bastante conhecido pelo trabalho em filmes adultos, o ex-ator pornô Kid Bengala, do PTB, falhou na sua candidatura e conseguiu apenas 953 votos. O músico Nenem, que compõe a dupla Pepê e Nenem, garantiu 826 votos e também perdeu.

Marcelinho, que se candidatou pelo PSL, foi indicado como vereador por 7,5 mil pessoas e Diego Hypolito, do PSB, por 3,7 mil. Os dois disputaram uma vaga em São Paulo e não tiveram o êxito desejado.

O ex-corintiano e ex A Fazenda Dinei, foi outro famoso que perdeu nas eleições, somando 2,9 mil votos. O ex-UFC Matheus Serafim, a medalhista olímpica Kelly do Basquete e o ex-boxeador Arselino Popó, também tentaram ingressar no ramo político, mas assim como todos os famosos citados acida, não conseguiram se eleger.

+Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é massacrada nas urnas e recebe apenas 37 votos: “nunca vou mudar”

Mesmo sendo conhecido nas telonas, nas redes sociais e por meio de outros veículos de mídia, tais famosos obtiveram a conclusão de que o amor do público pelo trabalho artístico não é igual nas urnas eleitorais.

Thammy Miranda foi eleito vereador de São Paulo (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda foi eleito vereador de São Paulo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.