Celebridades Gospel

Famosos padres como Fábio de Melo têm verdadeira face revelada e são flagrados em exorcismo: “O diabo é seu”

Famosos padres e pastores são envolvidos em diversos rituais, omo exorcismo (Foto: Reprodução)
Famosos padres e pastores são envolvidos em diversos rituais, omo exorcismo (Foto: Reprodução)

O mundo gospel se vê cada vez mais ameaçado, após tantos famosos se envolverem em polêmicas, como Fábio de Melo

Quanto mais você busca pelas polêmicas, mais espantado você fica. Em meio a tantos rumores envolvendo inúmeras pessoas conhecidas, o mundo gospel está cada vez mais sob a mira dos holofotes, e com isso, muitas verdades começam a surgir, entre elas, a verdadeira face de diversos pastores e padres espalhados por todo o país. Isso porque, segundo algumas informações, cada vez mais religiosos são envolvidos em rumores de exorcismo, como Padre Fábio de Melo, entre outros.

Fernanda Montenegro causa tumulto e deixa público espantado após agir de forma surreal com fãs

Najila Trindade tem passado obscuro revelado e verdadeira profissão é anunciada: “Garota de programa”

Michelle Loreto passa por situação constrangedora ao vivo no Encontro e tenta amenizar situação: “Caiu”

Mais ou menos dois anos atrás, o Padre Fábio de Melo confessou durante uma conversa com Bial que já chegou a ser convidado para realizar tais rituais e, por mais absurdo que pareça, de acordo com pequisas, práticas como essas tem voltado com muita força com o passar dos anos. O religioso admitiu ao contratado da Globo que o diabo existe sim e ele tem ajuda de seus ‘filiais’.

Apesar de ser considerado um dos mais famosos padres do país, ele não pratica o exorcismo. “Sobre exorcismo, eu digo não. Cada um que expulse o diabo que criou. O diabo é seu, somente você tem autoridade de tirá-lo da ação. Se eu fico pensando no diabo como uma instância, eu perco a responsabilidade de reconhecer em mim o que é diabólico. Eu tenho atitudes diabólicas, você tem também”, afirmou Padre Fábio de Melo.

Padre Fábio de Melo fala sobre o exorcismo
Cada vez mais religiosos se envolvem em polêmicas (Foto: Reprodução)

Em uma outra entrevista realizada pelo fantástico alguns anos atrás, padres e mais padres afirmaram trabalhar com rituais pesados, como o exorcismo. Padre Vanilson, disse na época que até tinha autorização da Arquidiocese para realizar tais procedimentos. Além dele, Padre Lauro Freire Alves Filho também faz parte de um pequeno grupo de sacerdotes. Eles se dedicam, em tempo integral, ao que a Igreja Católica chama de combate espiritual ao demônio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;