TV Foco

Famosos perdem a cabeça e partem para cima com socos, chutes e confusão é armada

Janaina Jacobina e Lizzi Benites (Foto: Reprodução)

Muitos famosos acabam perdendo as estribeiras e partem para o ataque, trocam farpas pela internet e alguns protagonizam uma briga física, deixando todo mundo chocado. Selecionamos alguns casos que deram no que falar.

Janaina Jacobina e a ex-panicat Lizzi Benites, a Piu-Piu, teriam se agredido durante a gravação do quadro Saindo da Rotina , do programa Tudo é Possível , da Record. Enquanto gravavam uma reportagem em um manguezal, as loiras teriam se desentendido, começado a discutir, trocado tapas e, em seguida, foram separadas pela produção.

Chorão e Marcelo Camelo (Foto: Reprodução)

Em julho de 2004, durante um voo, Chorão deu um soco e quebrou o nariz de Marcelo Camelo. O ex-Los Hermanos havia criticado o cantor por ter feito propaganda para uma marca de refrigerantes.

João Gordo e Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Em novembro de 2003, Dado Dolabella quebrou a mesa do apresentador João Gordo depois de uma discussão. Gordo revidou e a briga entrou para a história. Quem aí lembra?

Samantha Schmütz e Marcus Majella (Foto: Divulgação)
Samantha Schmütz e Marcus Majella (Foto: Divulgação)

Samantha Schmütz e Marcus Majella, encubidos de interpretar Jessica e Ferdinando respectivamente, deixaram as piadas de lado e partiram para o tapa durante as gravações do programa da Globo .  Segundo uma fonte que presenciou a confusão, tudo teria começado após uma provocação da atriz. Ao que parece, o quebra-pau foi tão grave que Marcus Majella e Samantha Schmütz precisaram ser separados por outros membros da produção.

Os dois atores já tinham se estranhado anteriormente, mas há algum tempo não mantinham diálogos nos bastidores do grupo Globo . O problema teria chegado em seu clímax com a briga, que aconteceu em novembro, quando o “Vai Que Cola” estava sendo gravado no Riocentro. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia.  Ambos negaram a informação em suas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco