Especiais TV Foco

Reynaldo Gianecchini, Bruna Marquezine, Leticia Colin e outros famosos que ficaram peladões e foram duramente censurados

Fotos ousadas preenchem os perfis de famosos nas redes sociais.

Em tempos do “politicamente correto”, famosos desafiam a censura das redes sociais e postam seus nudes, muitas vezes como uma manifestação artística, sem medo de ser feliz.

+Bem vinda, Zoe! Após mais de nove meses, nasce a filha de Sabrina Sato

Na teoria, a rede social Instagram proíbe qualquer postagem que contenha: “violência, nudez, nudez parcial, discriminação, atos ilegais, transgressões, ódio, pornografia ou sexo por meio do serviço”. O problema é que algumas fotos são consideradas artísticas, extraídas de ensaios fotográficos com fotógrafos e modelos renomados. Não adianta. O aplicativo apaga as fotos do mesmo jeito. Ou não. Veja alguns artistas nacionais que conseguiram driblar essa regra com postagens no mínimo ousadas:

+Crise de audiência nas tardes da Globo se alastra e afeta Jornal Hoje

Na manhã dessa quinta-feira (29), a foto da atriz Leticia Colin, que fez um ensaio para a edição da “Marie Claire” foi retirada do perfil da revista pelo aplicativo, simplesmente por mostrar parte dos seus seios na publicação. Sua amiga Nanda Costa, que contracenou com ela na novela “Segundo Sol”, entrou na briga e além de republicar a imagem, ainda fez uma campanha com a hashtag: #FreeTheNipple (“mamilos livres”) . Outra amiga de Leticia Colin, a também atriz Tainá Müller, repostou a foto com a seguinte legenda: “Em vez de deixarmos nossos seios livres, o que seria o mais saudável para a espécie, os censuramos simplesmente porque eles são vistos, em primeiro lugar, como obscenos”.

Leticia Colin estampa a capa da edição da Marie Claire com ousadia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem também costuma ousar em suas redes sociais é a apresentadora Luciana Gimenez. Herança da época em que era apenas modelo e fazia um ensaio fotográfico atrás do outro. A apresentadora do Super Pop da RedeTV! costuma fazer selfies em frente ao espelho, sempre com looks bem provocativos. Aos 49 anos e mãe de dois filhos, Luciana Gimenez apresenta uma forma invejável, apesar de receber críticas de algumas pessoas, por acharem que a apresentadora está “muito magra”, mas Luciana rebate dizendo: “Sou saudável, e para manter meu peso eu também tenho dificuldade. Faço dieta e exercícios diariamente. Não só pelo fator estética, mas também pela saúde”. No caso da foto abaixo, Luciana queria apenas mostrar a bolsa nova.

+Neymar descobre que Luan Santana ficou com Bruna Marquezine, corta relações e toma atitude

Luciana Gimenez faz uma foto ousada para mostrar sua bolsa nova. (Foto: Reprodução/Instagram)

O sempre muito discreto, Reynaldo Gianecchini, de 46 anos, utiliza suas redes sociais de maneira bem mais comedida. O ator não gosta de chamar muita atenção. Costuma compartilhar com seus seguidores fotos de paisagens e lugares por onde viaja, além de ensaios dos trabalhos que está fazendo. O nude a seguir foi em nome da arte para o ensaio “Pele project”, do fotógrafo Brunno Rangel. Seus fãs aprovaram a arte e o corpo do ator também.

Reynaldo Gianecchini no ensaio artístico “Pele project”, do fotógrafo Brunno Rangel (Foto:Reprodução/Instagram)

Já o casal nada discreto Luana Piovani e Pedro Scooby adoram compartilhar fotos de sua intimidade, principalmente no perfil dele. Lá eles postam foto na banheira, foto na cama, foto no chuveiro, todas muito bem pensadas e pra lá de sensuais. Pedro também não sente o menor constrangimento em tirar fotos nú. Inclusive já até surfou pelado. Certa vez uma seguidora criticou Pedro Scooby por achar que ele expõem demais sua esposa Luana Piovani e que “tudo aquilo” era auto-afirmação. Pedro então respondeu: “o que é auto-afirmação pra vocês? O que essa foto tem demais? Ela já fez milhões de catálogos de lingerie, ‘Playboy’, ‘Trip’. Acho que vocês estão preocupadas demais com a vida dos outros!”.

+Após reatar com Chay Suede, Laura Neiva avisa que teve o Instagram hackeado e faz um alerta

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo, (que prefere ser chamada assim mesmo, sem o Pires) também adora provocar em suas redes. Posta foto de todas as maneiras sensuais possíveis. E ganha muitos likes, com todo mérito, certamente. A atriz e também cantora esta no ar como a vilã Betina da novela das sete “O Tempo Não Para”, na Globo. Já na sua carreira paralela como cantora, Cleo lança nesse sexta-feira, 30, um clipe muito sensual contracenando com o rapper Mano Brown, que apenas atua no vídeo. E não é apenas em redes sociais que Cleo costuma ser ousada, ela também já deu algumas entrevistas e fez declarações bem polêmicas do tipo: “Já fiz sexo a três em público e com algemas”. Não é pra qualquer um, não é mesmo? Sem contar a vez em que ela revelou que quase entrou para um convento e abdicou dos prazeres desse mundo pecaminoso.

Cleo ousada. (Foto: Reprodução/Instagram)

E pra finalizar, Bruna Marquezine. Solteira, ela anda muito inspirada e fazendo clicks em paisagens paradisíacas. Bruna adora biquínis e maiôs cavados, porém segue uma linha mais “discreta”. Suas fotos mais sensuais sempre vem acompanhadas de um filtro preto e branco e com uma frase reflexiva. Na postagem abaixo, Bruna usou a legenda: “Breathe” (respirar, em inglês).

+Mesmo após cancelar roça, produção pede que Evandro e Cátia façam as malas em A Fazenda: “É a hora da verdade”

Bruno Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA