Internacional

Falência! Famosos que atingiram o auge, se afundam em dívidas, perdem tudo e passam fome para sobreviver

Conheça alguns famosos que faturaram bastante e gastaram na mesma intensidade (Foto: Reprodução)
Conheça alguns famosos que faturaram bastante e gastaram na mesma intensidade (Foto: Reprodução)

Veja alguns famosos que depois de ganharem bastante dinheiro com todo trabalho e exposição, por falta de sorte ou má administração gastaram tudo.

O mundo dos famosos nem sempre é tão divertido quanto parece ser. As celebridades possuem fama, seguidores, dinheiro e tudo mais, porém uma vez ou outra, algum deles acaba perdendo absolutamente tudo, chegando a declarar falência.

+Jesus! Renomado influenciador digital é flagrado lambendo vaso sanitário e contrai doença mortal

+ BBB20: Mensagem secreta enviada para participante é revelada e produção do programa se desespera: “Milhões”

Alguns famosos acabam gastando todo seu dinheiro com casas, drogas ou até mesmo com mulheres ou homens, por isso hoje, aqui no TV FOCO, você vai ver artistas que foram do glamour à falência e com certeza se surpreenderá.

Famosos que foram do glamour a falência (Foto: Reprodução)
Famosos que foram do glamour a falência (Foto: Reprodução)

Abrindo a lista temos Lindsay Lohan, que fez uma grande fortuna participando de filmes como Herbie: Meu Fusca Turbinado, Operação Cupido e Sexta-Feira Muito Louca. Acontece que ela não soube administrar tudo o que ganhou e acabou ostentando mais do que realmente podia. Atualmente, a atriz deve cerca de US$ 600 mil no cartão de crédito e US$ 300 mil em impostos.

Nicolas Cage (Foto: Reprodução)

Nicolas Cage é conhecido no mundo inteiro por seus papeis em Motoqueiro Fantasma, Presságio, A Lenda do Tesouro Perdido e muitos outros filmes que o deixaram em uma situação financeira pra lá de agradável avaliada em cerca de 150 milhões de dólares, mas ele gastou tudo isso em carros, casas e barcos, acumulando uma enorme dívida.

Famosos que foram do glamour a falência: Donald Trump (Foto: Reprodução)
Famosos que foram do glamour a falência: Donald Trump (Foto: Reprodução)

Parece estranho né? Mas o atual presidente dos Estados Unidos já faliu não só uma, mas duas vezes. Antes de ser Presidente, Donald Trump conseguiu falir duas vezes em cinco anos graças ao Trump’s Atlantic City Hotel, uma companhia de resort, e dívidas relacionadas ao setor de construções. Para quem quer saber, ele conseguiu sair da falência as duas vezes.

Famosos que foram do glamour a falência Professor Girafales (Foto: Reprodução)
Famosos que foram do glamour a falência: Professor Girafales (Foto: Reprodução)

O eterno Professor Girafales também é um dos famosos endividados e teve muitos problemas financeiros na vida real. No ano de 2011 ele declarou falência e precisou pedir ajuda aos amigos como Roberto Bolaños, o Chaves. A dívida se acumulou depois que ele precisou pagar diversas cirurgias de sua esposa que sofreu um grave acidente automobilístico. O ator morreu em junho de 2016.

Walt Disney (Foto: Reprodução)
Walt Disney (Foto: Reprodução)

Com certeza ninguém imaginaria isso, mais o nome de Walt Disney está na lista, não como um caso triste, mas sim como um daqueles famosos que deu a volta por cima. Muitos não sabem, mas ele enfrentou dificuldades antes de se tornar o grande responsável pelo mundo mágico da Disney.

Sua carreira no cinema começou em 1922, com uma sociedade em uma empresa no Kansas. Com uma câmera usada, Walt Disney criou vídeos publicitários e curtas-metragens até ser enganado por um distribuidor e enfrentar a falência. Porém, em 1928 Walt deu a volta por cima após criar nada mais nada menos que o Mickey Mouse e revolucionar o cinema animado.

Famosos que foram do glamour a falência: Gary Coleman (Foto: Reprodução)
Famosos que foram do glamour a falência: Gary Coleman (Foto: Reprodução)

Fechando a lista de famosos que foram do glamour a falência, temos Gary Coleman, ator que ficou famoso pelo papel no seriado Arnold. Infelizmente o astro não teve um sucesso financeiro tão grande como as pessoas pensam. Antes de morrer em 2010, ele chegou a pedir proteção financeira à Justiça porque seus pais adotivos haviam gastado todo dinheiro que ele havia ganhado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.