Celebridades Neymar

Famosos quebram o silêncio e se pronunciam sobre acusação contra Neymar; confira

O jogador Neymar recebeu apoio de seus amigos famosos (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar recebeu apoio de seus amigos famosos (Foto: Reprodução)

Acusado de estupro, o jogador Neymar Jr resolveu fazer um vídeo em que desabafou sobre o assunto e negou veementemente a acusação, chegando a expor uma conversa que teve com a suposta vítima em seu WhatsApp. Com muitos amigos no mundo dos famosos, o craque recebeu apoio dos colegas nesse momento difícil em sua vida.

Com o campo de comentários do Instagram bloqueado para anônimos que ele não segue, o ídolo do PSG ganhou centenas de mensagens de carinho nas respostas ao vídeo, incluindo de nomes muito famosos. Gabriel Jesus, seu companheiro na Seleção Brasileira, disse: “Quem te conhece sabe da sua índole”.

+Band fura concorrentes e consegue entrevista exclusiva com Neymar pai após polêmica

+Bruna Marquezine aparece em imagem debochando de situação de Neymar e verdade vem à tona

+A Dona do Pedaço exibe cena polêmica e novela é detonada na internet

MC Mirella também deixou seu recado para o ídolo. “Um menino brincalhão, educado, gentil e muito humilde. Simplicidade é seu sobrenome. Que Deus abençoe você e sua família 🙏🏻 você é grande demais e pessoas oportunistas vão tentar se aproveitar da sua LUZ do seu sucesso”, disparou a funkeira.

Jogador do Palmeiras, Felipe Melo deixou seu recado com uma promessa. “Ninguém morre devendo, ela vai pagar por isso,a justiça divina não falha“, disse ele, se referindo à acusadora de Neymar. Além dele, Mumuzinho também foi nessa linha e escreveu que “Ela vai pagar nos pés de Deus”.

Os famosos sertanejos não deixaram de se pronunciar, como foi o caso de Kauan, da dupla com Mateus. “Irmão não deixa nada abalar o que Deus preparou pra você! Você é um mlk do bem e abençoado”, escreveu ele. Thaeme foi outra do time que deixou seu recado. “Senhor amado! É o fim dos tempos”, se revoltou ela.

Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)
Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

E falando em famosos, a ex do jogador, Bruna Marquezinefoi envolvida na polêmica conversa sexual que ele teve com a jovem que o acusou de estupro. Isso porque, por causa das cantadas de pedreiro que o jogador passou, muitos se questionaram se foi com elas mesmo que o rapaz conseguiu conquistar o coração da antiga namorada.

Se não bastasse mais uma vez tocar no nome da atriz quando o assunto é seu ex, ela foi vítima de uma montagem em que aparece debochando da situação de Neymar, que vem sendo apoiado por vários famosos e anônimos após divulgar o vídeo em que prova que houve sexo consensual entre ele e a suposta vítima.

Viralizando instantaneamente no Instagram, Bruna aparece na imagem respondendo a um internauta que teria lhe enviado uma das frases do jogador: “E aí fake. Saudade do que a gente não viveu ainda”. Bruna teria respondido com uma clássica fala da jovem que acusou Neymar: “Oi, razão da minha libido”.

+Ludmilla “erra” caracterização, vira estrela do SBT no Show dos Famosos e repercute

Devido a toda a repercussão, logo o autor da publicação passou a receber dezenas de mensagens de surpresa e acabou revelando que trata-se de uma montagem. “É brincadeira, é uma montagem que fizeram pra mim”, destacou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.