Mundo

Mundo

Felipe Titto, Daniela Escobar e Belo são brutalmente atacados por animais e amputação é cogitada

Famosos que foram atacados brutalmente pelos seus pets
Famosos que foram atacados brutalmente pelos seus pets
Famosos que foram atacados brutalmente pelos seus pets
Famosos que foram atacados brutalmente pelos seus pets

Após  influenciadora Ana Bruna Avila revelar mordida por tubarão, relembre 3 famosos que já foram atacados por seu pet

A influenciadora Ana Bruna Avila deu o que falar após postar, ontem, uma foto mergulhando com tubarões nas Bahamas. Tudo bem, publicações como essa não é lá uma novidade entre as blogueiras, mas a diferença agora é que Ana Bruna Avila não só mergulhou e postou fotos com tubarões, mas como foi atacada por eles! Isso mesmo, a influenciadora, dentre suas postagens, deixou público uma foto de seu braço sangrando.

“Acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu tava nadando me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço. Quem estiver torcendo pra minha viagem ficar uma merda, problema de vocês. Não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço”, afirmou ela, logo após o incidente.

Mordida de tubarão no braço de Ana Bruna Avila (Foto: Instagram)
Mordida de tubarão no braço de Ana Bruna Avila (Foto: Instagram)

Famosos sendo atacados por animais não é assunto novo por aqui. Depois dessa loucura que aconteceu com Ana, resolvemos relembrar vocês sobre casos antigos de artistas que foram brutalmente atingido por alguns bichinhos por aí.

Felipe Titto

Felipe Titto após ser atacado por seu cachorro (Foto: montagem TV Foco)
Felipe Titto após ser atacado por seu cachorro (Foto: montagem TV Foco)

O ator, que ficou famoso após fazer o papel de Sidney na novela Avenida Brasil, já foi parar no hospital após ser atacado por um de seus cachorros, o Thor, da raça American Bully. Quando isso ocorreu, Felipe contou em seu Instagram que teve que levar 15 pontos no local do ferimento, mas que perdoou o cachorro, que, segundo o próprio ator, não fez por mal.

O ataque aconteceu quando Felipe foi pular na piscina e, para ele, o cachorro estaria apenas tentando salvá-lo. “Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água”, afirmou.

Daniela Escobar

Daniela Escobar após ser mordida por seu gato (Foto: montagem TV Foco)
Daniela Escobar após ser mordida por seu gato (Foto: montagem TV Foco

Daniela Escobar também foi atacada por um de seus pets. A atriz, que já assumiu seu amor pelos gatinhos, correu o risco de amputar uma das mãos após receber uma mordida. “Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias? Uma mordida de gato pode causar isso“, relatou.

O machucado se tornou grave por conta de uma bactéria presente na saliva do gato, mesmo sendo vacinado. A mordida aconteceu em um momento de descontração por parte da atriz. O bichinho estava dormindo embaixo da cadeira quando Daniela quis fazer carinho em sua cabeça. Em ato de reflexo, o gato mordeu sua mão.

“Minha mão doía de chorar, em 24 horas meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha. Foi justo na mão direita”, contou a atriz.

Belo e sua mãe

Belo e seu cachorro Thor (Foto: reprodução)
Belo e seu cachorro Thor (Foto: reprodução)

Therezinha Pires, mãe do cantor Belo, foi atacada pelo Thor, o Pitbull da família, em junho de 2018. Segundo Gracyanne Barbosa, o ataque havia acontecido porque a sogra estava muito agasalhada e o cachorro não a reconheceu quando ela entrou em casa. Em um ato de proteção à família, Thor a mordeu, mas soltou logo que Therezinha falou com ele.

Em janeiro deste ano, Belo também foi atacado pelo mesmo Pitbull enquanto tentava separar uma briga entre cachorros. O artista foi ferido na mão, perna e costas, levando pontos nos primeiros locais citados.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários