Celebridades Gusttavo Lima

Famosos são desmascarados e público descobre fraude para vencerem mais ouvidos do ano: “Nunca nem vi”

Gusttavo Lima e Alok encabeçam lista de reclamações dos artistas que não foram tão ouvidos - Reprodução internet famosos
Gusttavo Lima e Alok encabeçam lista de reclamações dos artistas que não foram tão ouvidos – Reprodução internet

Plataforma musical divulgou detalhes sobre as músicas mais ouvidas por seus usuários, mas foi acusada de clonagem ao colocar Gusttavo Lima e Alok em praticamente todas

Polêmica, polêmica, polêmica! A nova ferramenta do aplicativo de música Spotify tem dado o que falar nos últimos dias nas redes sociais. Acontece que os usuários do app musical estão reclamando em suas contas na internet sobre uma suposta fraude e clonagem em suas contas o que fez com que certos famosos liderassem o ranking.

Os usuários alegam que não podem compartilhar suas retrospectivas de músicas mais ouvidas no aplicativo pois teriam sido vítimas de golpe ao terem suas contas clonadas. De acordo com os internautas, é discrepante postar tal retrospectiva das mais ouvidas do ano se as canções que estão na seleção não condizem com a que os usuário realmente ouviu. Que bafão!

“Mano, teve uma época que alguém clonou minha conta do Spotify. Tive que entrar em contato com ele e desativaram minha conta. Tive que mudar tudo pra depois reativarem. Só que a pessoa clonou só ouviu sertanejo Gusttavo Lima e Alok. E agora a minha retrospectiva tá ridícula”, reclamou um usuário do Spotify no Twitter.

“Algum infeliz hackeou meu Spotify e ficou escutando Alok e Gusttavo Lima por meses. Agora minha retrospectiva está toda cagada”, contou outro. “Minha retrospectiva do Spotify seria incrível se no meio do ano não tivessem hackeado minha conta pra deixar tocando em loop Gusttavo Lima e Alok”, criticou mais um ouvinte do Spotify.

O mais polêmico e engraçado é que o sertanejo Gusttavo Lima, considerado o mais bem pago da categoria, e o DJ Alok, o queridinho do momento, figuram a lista dos mais ouvidos do aplicativo no ano de 2019. Junto aos artistas, estão Marília Mendonça, Kevinho, entre outros.

De acordo com o Spotify, no país, a cantora Marília Mendonça foi a artista mais ouvida em 2019. Lençol Dobrado, de Analaga, João Gustavo e Murilo, foi a música mais escutada no Brasil ao longo do ano.

Na retrospectiva, o Spotify detalha aos seus usuários quantos minutos de música foram ouvidos no ano, o gênero favorito, além dos famosos artistas e das músicas mais tocadas. Dá para saber até quais sons foram mais escutados de acordo com as estações do ano.

Gusttavo Lima e Alok são acusados de fraude em ranking de mais ouvidos e público se revolta: "Ridículo"
Gusttavo Lima e Alok são acusados de fraude em ranking de mais ouvidos e público se revolta: “Ridículo”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.