Celebridades

Celebridades

Famosos se divertem na festa de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Klebber Toledo e Camila Queiroz viajam para África (Foto: Rodrigo Sack/Divulgação)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Na tarde deste sábado, 25 de agosto, aconteceu em Jericoacoara, no Ceará, o comentado casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz. Os dois atores reuniram familiares e amigos famosos no paraíso e celebraram a união em grande estilo em uma cerimônia luxuosa de frente para a praia.

+Aos 70 anos, Marco Nanini é alvo de processo do Ministério Público do Rio de Janeiro; saiba detalhes

Na hora da festa, as beldades não se contiveram e se jogaram na pista de dança. Cássia Kis, que foi uma das madrinhas do casal, aproveitou para dançar muito. A atriz veterana da Globo foi uma das que mais se divertiu. Ela foi flagrada pela influencer Thaynara OG enquanto dançava.

Cassia Kis dançou muito no casamento dos atores globais

“Rainha acessível”, declarou a famosa da internet em um registro compartilhado no Instagram. Cássia Kis atuou com Klebber Toledo na novela Morde e Assopra, onde interpretaram Dulce e Guilherme, mãe e filho. Na trama, o rapaz rejeitava Dulce, que era pobre, e pensava apenas em se dar bem na vida.

LUAN SANTANA VIRA MEME NO CASAMENTO DE CAMILA QUEIROZ E KLEBBER TOLEDO 

Veja também

Na tarde deste sábado, 25 de agosto, acontece em Jericoacoara, no interior do Ceará, o tão aguardado e comentado casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz. Vários famosos marcaram presença na cerimônia. Entre eles estavam o cantor Luan Santana.

O músico acabou se tornando muito amigo da atriz global desde que os dois dividiram os vocais no clipe da canção Amor de Interior. Tanto que Camila Queiroz convidou o apresentador do Só Toca Pop para ser um dos padrinhos da cerimônia.

Com a agenda lotada de compromissos, o cantor chegou ao local quase em cima da hora da realização da cerimônia. O sertanejo foi em seu jatinho particular para o casamento. Durante a celebração, algumas fotos do cantor foram parar na web e ele virou piada.

Klebber, Camila e Luan (Foto: Reprodução)

O sertanejo foi clicado em poses que deram margem pros internautas fazerem memes. Entre as montagens, coube até um momento de “ciúmes” do cantor para com a amiga. Confira logo abaixo algumas das postagens que acabaram rolando nas redes sociais.

Cantor virou meme
Cantor virou meme

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários