Celebridades

Famosos se manifestam e lamentam a morte do funkeiro MC Sapão

MC Sapão morreu aos 40 anos vítima de uma grave pneumonia (Foto: Reprodução)
MC Sapão morreu aos 40 anos vítima de uma grave pneumonia (Foto: Reprodução)

O mundo do funk ficou mais triste na tarde desta sexta-feira, 19 de abril, com a notícia da morte do funkeiro MC Sapão. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor. Jefferson Fernandes Luiz, o nome de bastimo, estava internado no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro com quadro grave de pneumonia.

+Conhece o Nego Ney? Rodrigo Faro apresenta funkeiro mirim, sensação na internet, para todo Brasil

O cantor deu entrada na unidade no último dia 10 de abril. Na última nota enviada pela imprensa, a situação de MC Sapão havia se complicado de tal forma que os quatro filhos do cantor não podiam visitar o pai na UTI. O cantor era pai de Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Na época que estava internado, apenas a mulher, Alessandra Fernandes, estava em contato com o artista, dando suporte ao marido enquanto enfrentava a enfermidade.

+Simaria revela erro do passado que acabou ajudando na carreira musical ao lado da irmã Simone

Para quem não sabe, a mãe e esposa do cantor estava tentando se dividir entre o hospital e os filhos, já que todos eles ficaram sabendo do estado grave do pai pela imprensa. A notícia do falecimento de MC sapão acabou causando um verdadeiro alvoroço entre as celebridades. Muitos famosos acabaram recorrendo as redes sociais para lamentar a situação e o nome do cantor figura entre os mais comentados do Twitter.

+Na Record, novela bíblica Jesus eleva a audiência em 27% no comparativo com Apocalipse

“Meu coração está em pedaços. Tá difícil de acreditar. Nos últimos dias que nos encontramos falamos tanto em saúde, em vida mais saudável. Poxa, meu ídolo, queria acreditar que isso é mentira. Te perder tão cedo é muito ruim . Ruim demais para mim, para o funk, para a música. Sem conseguir aceitar ainda, preciso me despedir daquele foi minha inspiração para cantar , que foi meu incentivador , que foi meu amigo. Postei essa Foto aqui há menos de dois meses em um de nossos encontros sempre regados a bom papo , conselhos , aprendizados. Vai em paz, meu amigo”, escreveu Tati Zatto.

+Domingo Espetacular exibe matéria especial sobre depressão após Whindersson Nunes desabafar sobre a doença

“Grande perda no mundo do funk, da música. MC Sapão meu irmão, descanse em paz”, escreveu Mumuzinho. Otaviano Costa foi outro que lamentou: “Que notícia triste recebi agora. Nosso querido Mc Sapão foi para o mundo espiritual. Toda gratidão por essa voz que marcou o nosso #TáBrincando. Descanse em paz!”. A repercussão tem tomado proporções gigantescas.

+Wesley Safadão solta o verbo na Globo e reclama da atitude de fãs em shows

MC Sapão morreu aos 40 anos (Foto Divulgação)
MC Sapão morreu aos 40 anos (Foto Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics